Após o breve teaser da semana passada, a Warner Bros. e a New Line lançaram o primeiro Trailer completo do aguardado segundo longa do diretor de Bárbaros, Zach Cregger, A Hora do Mal.
Embora as descrições sugiram que a filmagem do CinemaCon foi um pouco diferente (não há palhaço no final), esta parece tão assustadora e perturbadora quanto os relatos alegavam. Assista o Trailer abaixo.
O trailer começa com a narração de uma criança contando o que ocorreu às 2h17 da manhã na noite em que todos os alunos da Sra.
A turma de Gandy (Julia Garner) "acordou, saiu da cama, desceu as escadas e ficou no escuro, e eles nunca mais voltaram". A partir daí, somos apresentados ao personagem de Josh Brolin, que parece culpar Gandy pelo desaparecimento do filho, enquanto o diretor (Benedict Wong) aconselha a professora a tirar uma folga.
"Esse mistério vai te levar por pelo menos metade do filme, mas esse não é o filme", disse Cregger à EW em uma entrevista recente.
"O filme vai se bifurcar, mudar, se reinventar e explorar novos caminhos. Ele não abandona essa questão, acredite, mas isso não é o filme todo. Lá pela metade, já passamos para coisas muito mais malucas do que isso."
Um pouco dessa "merda mais louca" pode ser vislumbrada no final do trailer, quando vemos flashes de crianças fantasmagóricas com caras de palhaço, uma mulher se esfaqueando no rosto com um garfo, pessoas pálidas (possivelmente as crianças quando adolescentes?) quebrando uma janela, o que parece ser alguém vomitando uma substância preta parecida com piche no rosto de outra pessoa e um olhar muito rápido (quase subliminar) para o que presumimos ser a palhaça mencionada na análise da CinemaCon.
Da New Line Cinema e de Zach Cregger, a mente original por trás de Barbarian, chega um novo filme de terror/suspense: A Hora do Mal.
Quando todas as crianças da mesma turma, exceto uma, desaparecem misteriosamente na mesma noite e exatamente no mesmo horário, a comunidade fica se perguntando quem ou o que está por trás do desaparecimento.
O filme é estrelado por Josh Brolin, Julia Garner, Alden Ehrenreich, Austin Abrams, Cary Christopher, com Benedict Wong e Amy Madigan.
Cregger dirige seu próprio roteiro e também produz ao lado de Roy Lee, Miri Yoon, JD Lifshitz e Raphael Margules, com Michelle Morrissey e Josh Brolin como produtores executivos.
A equipe criativa do cineasta por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Larkin Seiple, o designer de produção Tom Hammock, o editor Joe Murphy e a figurinista Trish Sommerville.
A música é de Ryan Holladay, Hays Holladay e Zach Cregger.
A New Line Cinema apresenta uma produção da Subconscious/Vertigo Entertainment/Boulderlight Pictures, um filme de Zach Cregger, "A Hora do Mal" . O filme será lançado em 7 de agosto de 2025 pela Warner Bros. Pictures.