Resident Evil: Novo filme ganha diretor

 

Após um rumor recente de que o diretor de Noites Brutais, Zach Cregger, poderia estar em negociações para dirigir um novo filme de Resident Evil para a Sony Pictures, a notícia agora se tornou oficial.


O próximo projeto do diretor de Noites Brutais, Zach Cregger, como parte de seu acordo atual com a New Line Cinema é Weapons, que está em produção e deve chegar aos cinemas no início de 2026. No entanto, um boato circulou em setembro do ano passado de que o cineasta estava sendo cortejado pela Sony Pictures para um novo filme de Resident Evil.


O THR agora confirmou que Cregger está de fato definido para escrever e dirigir uma nova adaptação de Resident Evil - mas pode não ser pela Sony!


De acordo com o comunicado, uma intensa guerra de lances em andamento, com "quatro estúdios disputando a vitória, entre eles Warner Bros. e Netflix".


O último longa de Resident Evil foi Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, de Johannes Roberts ( Medo Profundo, Os Estranhos - Caçada Noturna), estrelado por Kaya Scodelario ( Predadores Assassinos) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen ( Homem-Formiga e a Vespa ) como Jill Valentine e Robbie Amell ( Upload ) como Chris Redfield. Não foi bem recebido nem pela crítica e nem pelos fãs


Recentemente, uma série live-action de Resident Evil estrelada pelo falecido Lance Reddick ( John Wick, A Escuta ) como Albert Wesker foi lançada pela Netflix, e teve uma recepção ainda pior.


Detalhes sobre o filme que Cregger dirigiria são inexistentes, mas no ano passado, um rumor circulou de que uma continuação de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estava em desenvolvimento. O projeto seria intitulado Resident Evil: The Umbrella Chronicles, e vagamente baseado no jogo Resident Evil Zero.


Aqui está um trecho do relatório do Production Weekly.


"A agente Rebecca Chambers do STARS e o ex-fuzileiro Billy Coen se aventuram por um trem que eventualmente os leva a uma instalação de treinamento abandonada. Uma vez dentro da instalação, eles descobrem que estão sendo perseguidos por James Marcus, um co-fundador da Umbrella Corporation e criador do T-Virus, que conseguiu ressuscitar com a ajuda de cobaias de teste de sanguessugas. Após um confronto, Marcus se transforma em uma monstruosidade, mas é subjugado pela dupla. Chambers e Coen escapam enquanto a instalação se autodestrói."


Não tivemos nenhuma atualização sobre The Umbrella Chronicles desde então, então, embora o filme de Cregger possa muito bem ir por esse caminho, ele também pode seguir um conceito totalmente novo.



Postagem Anterior Próxima Postagem