Novo jogo de Legend of Zelda já pode ser baixado gratuitamente

 

Há um novo lançamento para os fãs de The Legend of Zelda que é gratuito para todos os fãs da Nintendo no Nintendo Switch, Nintendo Switch Lite e Nintendo Switch OLED com uma assinatura do Nintendo Switch Online. Com a revelação do Nintendo Switch 2 que deve acontecer esta semana, há uma chance de os fãs de The Legend of Zelda serem presenteados com um vislumbre do que vem por aí para a série. Após The Legend of Zelda: Breath of the Wild e The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a próxima parcela da linha principal provavelmente está um pouco distante e, portanto, é improvável que apareça em qualquer tipo de evento de revelação do Nintendo Switch 2. No entanto, relançamentos, spin-offs e projetos menores, é claro, podem aparecer em tal evento. Isso inclui o rumor do remaster de Breath of the Wild. Antes disso, porém, há algo novo para os fãs de Legend of Zelda e é gratuito.


Conforme observado, este novo download gratuito só está disponível com uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online. O Expansion Pack, no entanto, não é necessário. Em outras palavras, todos os assinantes do Nintendo Switch Online podem aproveitar este novo download gratuito, mas apenas assinantes. E isso ocorre porque o download gratuito vem com o Nintendo Music, que está bloqueado por trás de uma assinatura do Nintendo Switch Online.


Mais especificamente, os assinantes do Nintendo Switch Online agora podem aproveitar a música do jogo Zelda para GameCube The Legend of Zelda: The Wind Waker, que se junta a The Legend of Zelda: Skyward Sword, The Legend of Zelda: Ocarina of Time e The Legend of Zelda: Breath of the Wild no Nintendo Music.



Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, The Legend of Zelda: The Wind Waker foi o 10º lançamento total da série The Legend of Zelda quando chegou ao Nintendo GameCube em 2002. E como todos os outros jogos Zelda da linha principal, foi muito bem recebido em 2002. Isso talvez seja mais evidente por seus 96 no Metacritic. Entre as parcelas da linha principal, ele se destaca do resto por cortesia de um estilo de arte estilo desenho animado completo com sombreamento de cel.


Embora The Legend of Zelda: The Wind Waker não esteja entre os jogos principais mais populares da série Zelda, ele ganhou duas continuações no Nintendo DS: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass em 2007 e The Legend of Zelda: Spirit Tracks em 2009.


Postagem Anterior Próxima Postagem