Superman: Filme de James Gunn ganha primeiro Pôster

 

O marketing do filme Superman de James Gunn está oficialmente começando e crescendo. A Warner Bros. estreou na segunda-feira o primeiro Pôster do filme, relançando Universo DC sob Gunn e o produtor Peter Safran's DC Studios, que recebeu a imprensa para uma prévia do trailer do Superman no lote da Warner em Burbank. Embora a primeira filmagem não seja divulgada ao público até quinta-feira, 19 de dezembro (coincidindo com a aparição do Superman no episódio 4 da série Max Creature Commandos ), os fãs podem ter um vislumbre do filme DCU por meio do pôster recém-lançado abaixo.


David Corenswet ( Twisters ) estrela como o novo Homem de Aço, com Rachel Brosnahan ( Maravilhosa Sra. Maisel ) como a intrépida repórter Lois Lane e Nicholas Hoult ( Nosferatu ) como o vilão Lex Luthor. Pruitt Taylor Vince e Neva Howell completam o elenco de apoio como os pais adotivos de Kal-El, Pa e Ma Kent, enquanto Skyler Gisondo, Beck Bennett, Mikaela Hoover, Christopher McDonald e Wendell Pierce interpretam os colegas de Clark Kent no Planeta Diário.



Além de Edi Gathegi ( For All Mankind ) como Senhor Incrível, Nathan Fillion ( Guardiões da Galáxia Vol. 3 ) como o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced ( Alien: Romulus ) como Mulher-Gavião e Anthony Carrigan ( Barry ) como Metamorfo, Superman é estrelado por María Gabriela de Faría ( Deadly Class ) como Angela Spica/A Engenheira da Autoridade e Rick Flag Sr. de Frank Grillo, de Creature Commandos de Gunn e da próxima temporada 2 de Pacificador.


Anunciado inicialmente como Superman: Legacy, o reboot “conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas”, segundo a sinopse. “Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela gentileza humana em um mundo que vê a gentileza como algo antiquado.”


“Não é uma história de origem ”, disse Safran sobre a entrada escrita e dirigida por Gunn no novo cânone do DCU. “Com nossas histórias, queremos tirar isso do mocinho contra o bandido”, acrescentou Gunn. “Existem pessoas realmente boas — quase santas — e o Superman está entre elas. Existem vilões realmente terríveis como Gorilla Grodd ou o Coringa. E então há todos entre eles, então há todos esses tons de cinza que nos permitem contar histórias complexas.”


Um Kal-El mais jovem e verde geralmente aparece em releituras das origens frequentemente contadas do Superman — a história de origem seminal de John Byrne de 1986, Superman: O Homem de Aço, e versões mais modernas como Superman: Direito de Nascimento, de 2004, e Superman: Origem Secreta, de 2009 — mas este não é Superman: Ano Um (mais um conto de origem do Superman com viés mais jovem).


Em vez disso, Superman se inspira na aclamada série de 12 partes All-Star Superman do escritor Grant Morrison e do artista Frank Quitely. Morrison imaginou All-Star como uma abordagem "atemporal" dos Super-mitos com personagens clássicos como Lois Lane, Jimmy Olsen e Perry White do Planeta Diário , Ma e Pa Kent, Krypto, o Supercão, a Fortaleza da Solidão e o arqui-inimigo do Superman, Lex Luthor, ao lado do vilão Sol Solaris.


Superman, da DC Studios, chega aos cinemas em julho de 2025.
Postagem Anterior Próxima Postagem