Elden Ring: Nightreign anunciado e ganha primeiro Trailer

 

Um novo jogo Elden Ring chamado Elden Ring: Nightreign está chegando no ano que vem e parece que vai realmente animar os fãs. Em 2022, Elden Ring foi um enorme sucesso comercial e de crítica. Ganhou o prêmio de Jogo do Ano e foi o segundo jogo mais vendido de 2022, logo atrás de Call of Duty: Modern Warfare 2. Embora os jogos Souls sempre tenham sido populares, eles atraíram um público de nicho, mas Elden Ring entrou no mainstream de uma forma absurda. Embora não haja uma sequência em andamento para Elden Ring, há algum tipo de sucessor/spin-off chegando em 2025.


FromSoftware surpreendeu os fãs no The Game Awards com um novo jogo chamado Elden Ring: Nightreign. Ao contrário de Shadow of the Erdtree, este é um jogo independente e não exigirá que os jogadores tenham o jogo base. O novo jogo é um título de sobrevivência cooperativo, permitindo que três jogadores enfrentem os formidáveis ​​inimigos no mundo de Elden Ring juntos. Os fãs poderão escolher entre oito personagens únicos com habilidades especiais e trabalhar juntos para eliminar os inimigos em um ciclo de três dias e noites com grandes chefes no final de cada dia. Claro, completar as corridas com sucesso irá recompensá-lo tremendamente. Você pode ver o trailer e uma descrição de Elden Ring: Nightreign abaixo.



“Os jogadores encaram a noite juntos em uma experiência totalmente nova da equipe da FromSoftware. ELDEN RING NIGHTREIGN será um retorno focado em multijogador para Roundtable Hold, ambientado em um universo paralelo aos eventos de ELDEN RING. Os jogadores devem escolher entre oito personagens únicos, cada um com suas próprias habilidades únicas e Ultimates poderosos. Suas jornadas os levam a Limveld, um mapa em constante mudança, onde eles terão que tomar decisões em frações de segundo quando se trata de combate e exploração diante de um ciclo noturno que encolhe o mapa com a chegada da Night's Tide.


“No final de cada noite, os jogadores enfrentarão um chefe poderoso e, se vitoriosos, despertarão para desafios maiores. Cada sessão culminará na terceira noite, quando eles devem enfrentar o Nightlord escolhido. Os indivíduos podem lutar a noite sozinhos, mas a força virá em números. Os Nightfarers devem aprender a cooperar para vencer esses desafios, combinando suas habilidades únicas para uma experiência inigualável no universo ELDEN RING . Nem tudo está perdido para aqueles que caem na derrota. As corridas malsucedidas concederão aos jogadores relíquias para permitir que eles personalizem e atualizem seus personagens sob medida para seus estilos de jogo pessoais.”


Esta é uma grande surpresa, pois Elden Ring acabou de ganhar sua grande expansão no começo deste ano e até foi indicado para Jogo do Ano, de forma um tanto controversa . Era esperado que esta fosse a última vez que veríamos Elden Ring por um bom tempo, já que foi confirmado que não havia uma sequência em desenvolvimento.


É provável que isso utilize muitos recursos do jogo original e meio que reempacote Elden Ring em algo que incentive toneladas de rejogabilidade. Se ele tem o mesmo nível de polimento ainda não se sabe, mas provavelmente vai animar os fãs por poderem ter uma experiência mais voltada para multijogador no universo Elden Ring. Além de tudo isso, a Sony está em negociações para adquirir a Kadokawa Corporation , a empresa dona da FromSoftware e Elden Ring. No entanto, um acordo ainda não foi finalizado.
Postagem Anterior Próxima Postagem