A Morte do Demônio: Novo filme da franquia ganha título Oficial

 

O recente A Morte do Demônio: A Ascensão, do diretor Lee Cronin, provou ser um grande sucesso para a Ghost House Pictures de Sam Raimi e Robert Tapert (arrecadando US$ 147 milhões contra seu orçamento de US$ 15-19 milhões), então era inevitável que outro filme da icônica franquia de terror entrasse em desenvolvimento mais cedo ou mais tarde. Em fevereiro, soubemos que o diretor de Vermin, Sébastien Vaniček, havia sido contratado para co-escrever e comandar um novo projeto sem título, que é descrito como um spin-off. Isso indicou que o filme não seria uma sequência direta do Ascensão, mas todos os detalhes do enredo ainda estão em segredo por enquanto.


Agora, Vaniček usou o Instagram para anunciar que o filme se chama oficialmente Evil Dead Burn e será lançado em algum momento de 2026.


Vaniček fez sua estreia na direção de longas-metragens no ano passado com Vermin/Vermine, também conhecido como Infestado, que se concentrava nos moradores de um prédio de apartamentos francês decadente tentando sobreviver quando um exército de aranhas venenosas e de rápida reprodução os invade. O filme recebeu muitos elogios e ganhou Melhor Filme e Melhor Diretor em sua estreia norte-americana no Fantastic Fest. Também foi convidado para o Sitges Film Festival, onde recebeu uma indicação para Melhor Filme e ganhou um Prêmio Especial do Júri. Não está claro se este novo filme trará de volta Ash Williams, de Bruce Campbell, mas o ator indicou que não vimos o último protagonista da trilogia original A Morte do Demônio com sua motosserra após o final da série Ash Vs. The Evil Dead, da Starz, então há uma chance de que ele apareça.


"Acho que as histórias vão progredir um pouco mais agora", disse Campbell ao promover Rise no ano passado. "Vamos tentar fazê-las mais como a cada dois ou três anos, em vez de a cada 10 anos. Também é a primeira vez que Sam está trabalhando com seu irmão Ivan para criar uma Bíblia geral que dará aos futuros escritores e diretores uma ideia de onde essa coisa deve ir a seguir para potencialmente amarrar algumas dessas histórias. Então, acho que vai ficar um pouco mais amarrado com o passar dos anos. Mas porque é tudo sobre os livros. Pode ser um livro no passado, um livro no futuro. Ainda está para ser determinado."



Postagem Anterior Próxima Postagem