O trailer completo de Lobisomem (2025) foi lançado pela Universal Pictures e você pode assisti-lo abaixo! O diretor Leigh Whannell continua a reinvenção da marca Universal Monsters que ele começou com o remake de O Homem Invisível (2020), com um conto sombrio sobre um pai infectado com a maldição do homem transformado em fera, e a ameaça que ele representa para esta família. O Teaser Trailer de Lobisomem (2025) deixou os fãs de terror animados — e o público em geral parece estar notando agora que o filme recebeu uma classificação R.
O trailer completo de Lobisomem (2025) começa com uma cena muito intensa, que mostra a família protagonista pendurada em um penhasco em um caminhão de mudança, após ser atacada por um lobisomem. A mãe (Julia Carner), o pai (Christopher Abbott) e a filha (Matilda Firth) escapam do caminhão, mas não antes que o pai seja ferido no ataque. Quando eles se escondem em uma casa próxima, a ameaça começa a crescer de dentro, enquanto o pai começa a sucumbir à infecção do lobisomem, forçando a mãe e a filha a tentar escapar.
Lobisomem (2025) Sinopse da história completa
Esta sinopse recém-lançada de Lobisomem analisa as subtramas e temas mais profundos de sua história:
"O indicado ao Globo de Ouro Christopher Abbott (Pobres Criaturas, Ao Cair da Noite) estrela como Blake, um marido e pai de São Francisco, que herda sua remota casa de infância na zona rural do Oregon depois que seu próprio pai desaparece e é dado como morto. Com seu casamento com sua poderosa esposa, Charlotte (vencedora do Emmy Julia Garner; Ozark, Inventing Anna), desgastado, Blake convence Charlotte a dar um tempo da cidade e visitar a propriedade com sua filha, Ginger (Matlida Firth; Hullraisers, Coma). Mas quando a família se aproxima da casa da fazenda na calada da noite, eles são atacados por um animal invisível e, em uma fuga desesperada, se barricam dentro da casa enquanto a criatura ronda o perímetro. Conforme a noite avança, no entanto, Blake começa a se comportar estranhamente, transformando-se em algo irreconhecível, e Charlotte será forçada a decidir se o terror dentro de sua casa é mais letal do que o perigo lá fora."
Assim como O Homem Invisível, parece que Whannell está canalizando muitos temas modernos sobre dinâmica de relacionamento e gênero para as metáforas por trás do horror-monstro. Há muito potencial suculento na premissa de tipos de tecnologia e/ou empreendedores de São Francisco ( conexão com O Homem Invisível? ) tendo que confrontar a raiva reprimida e explorar a selvageria primitiva muito distante da vida digital. A sinopse está certa em incluir os elogios que Abbott e Garner receberam, já que ambos são talentos borbulhantes – e ambos estão prontos para se tornarem populares em projetos de filmes da Marvel (Kraven the Hunter e Fantastic Four, respectivamente).
Claro, o design da (s) criatura(s) do Lobisomem terá muito a ver com o sucesso ou fracasso deste filme. O Lobisomem acertou em cheio no conceito com sequências assustadoras e criativas de perseguição e agressão usando um traje de invisibilidade baseado em tecnologia; O Lobisomem tem um desafio clássico de maquiagem e efeitos a cumprir – um que nem toda adaptação acerta (veja
O elenco de apoio de Lobisomem inclui Sam Jaeger (The Handmaid's Tale ), Ben Prendergast ( The Sojourn Audio Drama ) e Benedict Hardie ( O Homem Invisível ). Leigh Whannell também coescreveu o roteiro ao lado de Corbett Tuck, Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo ( Dinheiro Fácil ). A Blumhouse Pictures produz o filme junto com a Universal.
Lobisomem chegará aos cinemas em 16 de janeiro de 2025.