KAOS: Série de Jeff Goldblum foi cancelada após 1ª Temporada

 

Kaos já foi cancelado na Netflix. Sim, a última série de Jeff Goldblum está fechando as portas no streamer e os fãs estão mais do que um pouco chocados com a notícia. A Variety confirmou que Kaos não terá uma segunda temporada. Com talentos como Goldblum envolvidos, parecia que pelo menos uma segunda temporada era certa. Mas, agora os espectadores ficarão se perguntando o que aconteceu com Zeus e Prometheus depois de toda a comédia da primeira temporada. Kaos lançou apenas oito episódios como parte dessa primeira leva. O último trabalho do escritor Charlie Covell terá que ficar parado sem a conclusão sugerida após a temporada de estreia.


A série da Netflix também estrelou Aurora Perrineau como Eurídice, Cliff Curtis como Poseidon, David Thewlis como Hades, Janet McTeer como Hera, Rakie Ayola como Perséfone, Killian Scott como Orfeu, Leila Farzad como Ariadne, Debi Mazar como Medusa, Nabhaan Rizwan como Dionísio, Stephen Dillane como Prometeu, Misia Butler como Caeneus, Mat Fraser como Dédalo, Stanley Townsend como Minos, Billie Piper como Cassandra, Suzy Eddie Izzard como Lachesis, Cathy Tyson como Alecto e outros.


Quando a notícia começou a circular, a atriz de Eurydice, Aurora Perrineau, postou algumas reflexões iniciais no Instagram. Ela acabou apagando a carta aos fãs agradecendo pelo apoio. "Emocionalmente, nunca é fácil dizer adeus a um projeto no qual você investiu tanto trabalho ao longo desse tempo." Confira o que ela escreveu abaixo.


KAOS diz adeus após 1ª Temporada


"Bem... essa dói. Acho que explicar como estou me sentindo é muito difícil, mas vou tentar... Quando comecei a fazer o teste para essa série, eu sabia que era especial, principalmente pelo fato de que os roteiros de Charlie Covell ressoaram comigo de uma forma que a maioria das coisas não tinha. Eu conhecia todas essas pessoas e amava todas elas — cada falha, tudo" , ela escreveu. "Pela primeira vez na minha vida, eu me senti realmente orgulhosa. Estou, é claro, orgulhosa do trabalho de todos e do cuidado que eles deram a esse projeto, porque, deixe-me dizer, eles deixaram tudo no chão. Mas eu também me senti orgulhosa de mim mesma, e isso é algo com que eu tenho lutado."


"Quando fui escalada, não conseguia acreditar que alguém me VIU" , acrescentou Perrineau. "Uma garota que não é apenas uma minoria, mas também uma sobrevivente da SA — e você está me dizendo que alguém acha que eu poderia ser uma das protagonistas de uma série, ter agência, minha própria missão e ser desejável o suficiente para ser o interesse amoroso não apenas de um ser humano incrível, mas de dois? Eu era digna disso? Tudo o que aconteceu daquele ponto em diante realmente mudou minha perspectiva.


"À medida que a jornada continuava, comecei a aprender sobre o talento absolutamente incrível envolvido – como se Charlie não fosse o suficiente. Então, aprendi sobre nossos diretores, Georgi [Banks-Davies] e Runyararo [Mapfumo]" , continuou o ator. "Continuou com nosso elenco incrível; há muitos para mencionar, mas tenho que reconhecer os três que se tornaram amigos para a vida toda, família e linhas de vida enquanto vagamos pela Espanha por meses: Misia [Butler], Nabhaan [Rizwan] e Killian [Scott].


Ela refletiu: "Nosso lindo departamento HMU, departamento de figurinos, Sister, Netflix, nossa equipe de produção e toda a nossa equipe — cada pessoa envolvida era um peso pesado. E lá estava eu, sentada e me perguntando como? Por que eu? E a resposta que eu sempre recebia era: por que não você? Todos foram brilhantes e únicos. Cada apresentação me surpreendeu e me empolgou. Não acredito que consegui fazer isso com todos vocês. Fizemos algo estranho, sombrio, hilário, perturbado e absolutamente trágico — algo inteiramente humano. ESTE é um sentimento que pretendo levar comigo. Obrigada por me deixar ser seu Riddy. Eu me diverti muito."



Postagem Anterior Próxima Postagem