Splinter Cell: Deathwatch da Netflix ganha o primeiro Trailer

 

Já se passaram mais de três anos desde que o primeiro olhar para a série animada Splinter Cell da Netflix foi revelado ao mundo. Confirmado pela primeira vez durante o evento inaugural Geeked Week em 2021, a Geeked Week 2024 da Netflix finalmente entregou o primeiro Teaser da nova série, oficialmente intitulada Splinter Cell: Deathwatch. O primeiro vídeo da série confirma imediatamente duas coisas importantes sobre o anime Splinter Cell, que Liev Schreiber dará voz a Sam Fisher E quando o show acontecerá durante o cânone dos videogames. Confira o Trailer abaixo.



Splinter Cell: Deathwatch vem dos estúdios de animação Sun Creature e Fost e é codirigido por Guillaume Dousse e Félicien Colmet-Daage. Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, atua como roteirista principal da série e como produtor executivo da série ao lado de Helene Juguet, Hugo Revon e Gerard Guillemot para a Ubisoft Film & Television.


O que é Splinter Cell: Deathwatch?


Splinter Cell: Deathwatch é uma nova série animada da Netflix baseada nos jogos de ação furtiva da Ubisoft. Poucas informações oficiais sobre o projeto foram anunciadas, mas o teaser trailer da Geeked Week oferece uma pista importante. Enquanto vemos vislumbres de Sam Fisher e ouvimos algumas narrações icônicas de Liev Schreiber no papel, uma das poucas peças de filmagem que é revelada é um caixão com o nome "Douglas Shetland" embutido nele. Fãs de longa data dos videogames Splinter Cell provavelmente conhecerão bem esse nome, já que Douglas Shetland foi um personagem apresentado em dois dos títulos mais bem recebidos de toda a franquia, Splinter Cell: Pandora Tomorrow e Splinter Cell: Chaos Theory.


No contexto da franquia Splinter Cell, Douglas Shetland era um amigo de longa data de Sam Fisher, que começou uma empresa privada de contratantes militares, a Displace International. Os eventos de Splinter Cell: Chaos Theory revelam que Shetland usou sua empresa para atiçar as tensões entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul. No final do jogo, porém, Shetland está morto e sua conspiração foi reprimida por um antigo amigo.


O que é notável sobre a inclusão do caixão de Douglas Shetland no teaser trailer de Splinter Cell: Deathwatch é que ele provavelmente fornece uma pista importante sobre quando a série se passa. Já que Sam Fisher foi forçado a matar Shetland no final de Splinter Cell: Chaos Theory, parece muito provável que a série de TV se passe entre os eventos de Splinter Cell: Chaos Theory e Splinter Cell: Double Agent.
Postagem Anterior Próxima Postagem