Ruína Azul, do cineasta Jeremy Saulnier, roubou a cena nos festivais de cinema em 2013, mas foi seu filme seguinte, Green Room, estrelado por Anton Yelchin, que realmente conquistou o mundo do gênero. O sucesso de Green Room permitiu a Saulnier a chance de fazer o filme da Netflix de 2018, Noite de Lobos, mas agora ele está de volta com o novo thriller Rebel Ridge para o serviço de streaming. Um dos motivos pelos quais os fãs tiveram que esperar tanto tempo entre os filmes foi porque Saulnier estava temporariamente vinculado ao desenvolvimento da terceira temporada de True Detective, embora tenha dirigido apenas dois episódios daquela temporada. Você pode conferir o Trailer de Rebel Ridge abaixo antes de chegar à Netflix em 6 de setembro.
A Netflix descreve o novo filme: "Terry Richmond (Aaron Pierre) entra na cidade de Shelby Springs em uma missão simples, mas urgente: pagar a fiança de seu primo e salvá-lo de um perigo iminente. Mas quando as economias de Terry são injustamente confiscadas pela polícia, ele é forçado a enfrentar o chefe de polícia local Sandy Burnne (Don Johnson) e seus oficiais prontos para o combate. Terry encontra um aliado improvável na escrivã Summer McBride (AnnaSophia Robb) e os dois se envolvem em uma conspiração profundamente enraizada na remota cidade. À medida que as apostas se tornam mortais, Terry deve recorrer a seu misterioso passado para quebrar o controle do departamento sobre a comunidade, trazer justiça para sua própria família — e proteger Summer no processo ."
"Do aclamado escritor/diretor de Green Room, Ruína Azul e Noite de Lobos, Rebel Ridge é um thriller profundamente humano, mas de alta velocidade, que explora a corrupção e a moralidade no contexto de ação de quebrar ossos e suspense cada vez mais intenso. Produzido por Anish Savjani, Neil Kopp, Vincent Savino e Jeremy Saulnier, Rebel Ridge também é estrelado por David Denman, Emory Cohen, Steve Zissis, Zsané Jhé, Dana Lee e James Cromwell."
Além dos compromissos iniciais de Saulnier com a 3ª Temporada de True Detective terem atrasado o desenvolvimento deste filme, a pandemia do coronavírus e as greves de roteiristas e atores do ano passado também afetaram o projeto. O desenvolvimento de Rebel Ridge remonta a tanto tempo que John Boyega, de Star Wars, foi escalado pela primeira vez para o projeto em 2019.