O Corvo ganha pontuação no Rotten Tomatoes

 

As expectativas não eram altas para O Corvo, a releitura da Lionsgate do clássico cult de 1994 de mesmo nome, e as primeiras críticas ao filme refletem exatamente essa noção. As primeiras críticas ao reboot do diretor Rupert Sanders, estrelado por Bill Skarsgård no papel que ficou famoso pelo falecido Brandon Lee, começaram a chegar na quinta-feira à noite, ao mesmo tempo em que O Corvo chegava aos cinemas em todo o país. Esse tipo de timing nunca é um bom sinal.


Até quinta-feira à noite, 24 críticas foram enviadas ao Rotten Tomatoes e apenas um pequeno punhado delas foi positivo, dando a O Corvo uma pontuação insignificante de 13%. Hoje (sexta-feira), enquanto eu escrevo essa matéria, mais críticas foram adicionadas chegando a um total de 49 críticas, e com uma pontuação de 18% no Tomatometer.


O Corvo, de 1994, ainda permanece uma forte presença na mente dos fãs, tendo conquistado um grande número de seguidores ao longo dos anos por sua estética única e pela performance marcante de Lee. Para seu 30º aniversário, a Paramount entregou uma restauração 4K do filme que recebeu ampla aclamação, então seu legado ainda está fresco na mente de todos.


Infelizmente, O Corvo também é lembrado por ser o filme que causou a morte de Brandon Lee, que estava definido para usar o papel de Eric Draven como um trampolim para o próximo nível de sua carreira. Um acidente com uma arma no set resultou em tragédia, e Lee foi morto antes que toda a produção fosse concluída. Isso levou a muitas mudanças nos sets de Hollywood no que diz respeito às armas. A edição de 2024 de O Corvo as baniu completamente da produção.


Sinopse do filme: "As almas gêmeas Eric (Bill Skarsgård) e Shelly (FKA twigs) são brutalmente assassinadas quando os demônios do passado obscuro dela os alcançam. Dada a chance de salvar seu verdadeiro amor sacrificando-se, Eric parte em busca de vingança implacável contra seus assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para consertar as coisas erradas."


O Corvo (2024) também é estrelado por Josette Simon ( Anatomy of a Scandal ), Sami Bouajila como o espírito de Kronos, com Isabella Wei e Jordan Bolger também aparecendo no filme. Rupert Sanders está dirigindo a partir de um roteiro de Zach Baylin ( King Richard, Creed III, Bob Marley: One Love ) e do novato William Schneider. O filme é baseado no quadrinho de mesmo nome criado por James O'Barr.



Postagem Anterior Próxima Postagem