Hoppers e Frozen III ganham data de lançamento

 

Poucos dias após provocar os dois filmes em sua convenção D23 em Anaheim, a Disney anunciou as datas oficiais de lançamento de Frozen III e Hoppers. Os dois filmes representam dois aspectos totalmente diferentes dos planos de animação da Disney para os próximos anos, com Frozen III sendo uma sequência de um filme do Walt Disney Animation Studios e Hoppers sendo uma história nova e original do pessoal da Pixar. A Disney anunciou hoje que Hoppers estreia em 6 de março de 2026, enquanto Frozen III estreará em 24 de novembro de 2027. Essa data é cerca de um ano depois de quando se presumia amplamente que Frozen III seria lançado.


Falando para o público hoje à noite no Anaheim Covention Center, a produtora de Frozen III, Jennifer Lee, provocou uma história épica que se espalhou em duas partes enquanto estava sendo desenvolvida, confirmando algo que ela vem provocando há quase um ano. Ainda não há nenhuma palavra sobre quando Frozen IV será lançado. O Deadline foi o primeiro a divulgar as datas.


Hoppers será estrelado por Piper Curda, Bobby Moynihan e Jon Hamm e tem um conceito de ficção científica. Com lançamento previsto para o início de 2026, Hoppers é centrado em Mabel, uma amante de animais que transfere sua consciência para um castor robô. Ela faz amizade com um castor real (real) chamado Rei George e ajuda ele e seus amigos a se defenderem de um incorporador imobiliário.


Hoppers seguirá Elio na tradição dos originais da Pixar. Enquanto isso, o estúdio tem sequências planejadas para Os Incríveis, Toy Story e um spinoff de TV de Divertida Mente (a sequência desse filme recentemente se tornou o filme de maior bilheteria do estúdio). Elio também tem um conceito bem sci-fi, centrado em um garoto que é abduzido por alienígenas, confundido com o governante do mundo e forçado a ser julgado pelos crimes da Terra. Na D23, os fãs souberam que a mãe de Elio (interpretada por America Ferrera) será substituída por sua tia (interpretada por Zoe Saldana) no filme, devido a conflitos de agenda com Ferrera. O diretor Adrian Molina está passando para seu próximo projeto, com Domee Shi de Turning Red e Madeline Sharafian de Burrow assumindo para levar Elio até a linha de chegada.



Postagem Anterior Próxima Postagem