O terceiro capítulo da saga Truque de Mestre está voltando à vida pela Lionsgate, e o estúdio agora confirmou exatamente quando o tão esperado terceiro filme chegará aos cinemas. Na terça-feira, a Lionsgate anunciou que Truque de Mestre 3 fará sua estreia nas telonas em 14 de novembro de 2025. Com a produção acontecendo este ano, isso deve dar ao diretor Ruben Fleischer e sua equipe bastante tempo para levar o terceiro de Truque de Mestre até a linha de chegada.
Truque de Mestre 3 será uma continuação da franquia de sucesso de filmes de mágica, com Fleischer assumindo as funções de direção dos antecessores Jon M. Chu e Louis Leterrier. Embora o diretor seja novo, Truque de Mestre 3 está trazendo de volta o elenco principal dos dois primeiros filmes.
As estrelas originais Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman estão todos prontos para reprisar seus papéis no mais recente Truque de Mestre. Eles estão sendo acompanhados por uma escalação de estrelas de novas adições de franquias encabeçadas por Saltburn e a estrela de Garota Exemplar, Rosamund Pike.
Completando o elenco estão Arian Greenblatt, revelação de Barbie e Ahsoka, Justice Smith, de Detetive Pikachu, e Dominic Sessa, estrela de The Holdovers . Bobby Cohen e Alex Kurtzman estão produzindo Truque de Mestre 3, com Meredit Wieck e Erin Jones-Wesley supervisionando para a Lionsgate.
Esta será a primeira parcela da série desde 2016, quando Truque de Mestre 2 arrecadou US$ 335 milhões nas bilheterias. O primeiro filme da série foi lançado três anos antes, em 2013, e arrecadou US$ 351 milhões.
Em março, Eisenberg foi questionado sobre uma atualização sobre Truque de Mestre 3, e confirmou que já tinha lido o roteiro do filme. Ele disse que o plano era filmar este ano.
"Sim, eu li [o roteiro]. Espero que aconteça nos próximos seis meses. Acho que vai, parece que vai. Sim, é realmente ótimo" , disse Eisenberg ao Collider, acrescentando que o roteiro de Truque de Mestre 3 "celebra a inteligência, e é não violento, mas emocionante".
"É tão estranho ver isso porque parece tão óbvio, e parece que seria comum, mas na verdade é bem incomum ter um filme dessa franquia, esse filme no estilo de Hollywood que é realmente sobre trabalho em equipe e inteligência, em vez de apenas violência" , acrescentou Eisenberg.