Robert Zemeckis é conhecido por dirigir muitos filmes icônicos, desde De Volta para o Futuro até Forrest Gump, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Diretor em 1995. Seus créditos mais recentes incluem o filme em live-action da Disney, Pinnochio, e o remake de As Bruxas. Agora, Zemeckis está de volta com mais uma colaboração com Tom Hanks, um novo filme intitulado Here (Aqui, em tradução literal). De acordo com comunicado do estúdio, a data de lançamento do filme foi alterada. Originalmente, o filme deveria ter uma exibição exclusiva em Los Angeles e Nova York a partir de 15 de novembro, seguido por um lançamento limitado em 22 de novembro, antes de chegar aos cinemas de todos os lugares em 27 de novembro. Agora, o grande lançamento do filme acontecerá no dia 15 de novembro.
Você pode ler uma descrição de Here aqui: "Do diretor, escritor e estrelas reunidos de Forrest Gump , aqui está um filme original sobre várias famílias e um lugar especial que elas habitam. A história viaja através de gerações, capturando a experiência humana em seu forma mais pura Dirigido por Robert Zemeckis, roteiro de Eric Roth & Zemeckis, e contado no estilo da aclamada história em quadrinhos de Richard McGuire na qual se baseia, Tom Hanks e Robin Wright estrelam uma história de amor, perda e risos. e a vida, tudo isso acontece aqui mesmo. Dirigido porRobert Zemeckis. Roteiro de Eric Roth e Robert Zemeckis. Baseado na história em quadrinhos de Richard McGuire. Produzido por Robert Zemeckis, Jack Rapke, Derek Hogue e Bill Block. Os produtores executivos são Jeremy Johns, Andrew Golov e Thom Zadra. O filme é estrelado por Tom Hanks, Robin Wright, Paul Bettany, Kelly Reilly e Michelle Dockery."
Qual a História de Here?
Em 1989, Here, de Richard McGuire, começou como uma história de seis páginas publicada no Raw. Em 2010, a Pantheon anunciou que uma história em quadrinhos completa baseada no conceito seria lançada, e o livro foi impresso em 2014. Em 2006, o aclamado cartunista Chris Ware escreveu um ensaio sobre o assunto na Comic Art #8, marcando a primeira vez desde 1989 que o curta original foi reimpresso na íntegra.