A adaptação favorita dos fãs da história em quadrinhos Sweet Tooth está programada para chegar ao fim na 3ª Temporada, com a Netflix lançando um trailer completo da última temporada da série. A temporada final com certeza será a mais ambiciosa até agora, e com este lote final de episódios sendo projetado para ser a despedida da série, os fãs receberão as respostas para todas as suas perguntas persistentes, embora também fiquem tristes. diga adeus aos personagens amados com quem passaram os últimos anos. Você pode conferir o Trailer da 3ª Temporada de Sweet Tooth abaixo, antes de sua estreia na Netflix em 6 de junho.
A Netflix descreve a temporada final: "Tendo derrotado o General Abbot na batalha em Pubba's Cabin, Gus (Christian Convery), Jepperd (Nonso Anozie), Becky (Stefania LaVie Owen) e Wendy (Naledi Murray) embarcam em uma viagem ao Alasca em busca da mãe de Gus, Birdie (Amy Seimetz), que tem trabalhado para descobrir as origens misteriosas do doente mortal. Ao longo do caminho, eles se juntam ao Dr. Singh (Adeel Akhtar), que pode ter suas próprias crenças perigosas sobre Gus. e seu papel na reversão do vírus Enquanto isso, uma nova ameaça surge na forma de Helen Zhang (Rosalind Chao), sua filha Rosie (Kelly Marie Tran) e os ferozes Wolf Boys, que buscam reiniciar o nascimento humano e ver Gus como. a solução para seus planos."
“Enquanto navegam por terreno perigoso, Gus e seu grupo de amigos encontram refúgio no Posto Avançado no Alasca, onde conhecem um novo conjunto de personagens, incluindo Siana (Cara Gee) e sua filha híbrida Nuka (Ayazhan Dalabaeva). as respostas se esgotam, as alianças são testadas e os destinos se entrelaçam, tudo levando a um clímax emocionante que determinará o destino da humanidade e dos híbridos."
Baseado na série de quadrinhos da DC de Jeff Lemire, Sweet Tooth tem produção executiva de Jim Mickle, Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell e Linda Moran. A série é produzida pela Warner Bros.
O showrunner do Sweet Tooth, Jim Mickle, expressou anteriormente o processo de dizer adeus a esses personagens e ter a oportunidade de encerrar organicamente suas jornadas.
“De muitas maneiras, é exatamente a história que imaginei que contaríamos e, de muitas maneiras, ela ganha vida própria” , detalhou Mickle ao Tudum da Netflix. “No início, acho que você decidiu contar essas peças marcantes da história de Gus e as grandes peças dos quadrinhos, mas a beleza da narrativa longa e da jornada de Gus ao longo de 24 episódios é que os próprios personagens contam o que eles querem ser. A equipe e o elenco trazem muita profundidade e ponto de vista sobre quem são os personagens, de onde eles vieram e para onde estão indo.”