Avatar: O Último Mestre do Ar recebeu bastante repercussão enquanto a Netflix se prepara para lançar uma nova adaptação live-action esta semana. Definida para conquistar o serviço de streaming em 22 de fevereiro, a última versão do mundo dos benders deixou os fãs ansiosos para ver se a nova série pode fazer jus ao seu material original. Para continuar o hype de Avatar , a Netflix lançou o Trailer Final da série, mostrando algumas novas versões de antigos favoritos da clássica franquia de animação.
Um dos grandes novos visuais que os espectadores podem ver neste trailer final é “ Estado Avatar” de Aang. Como os fãs sabem, esta técnica é a maior técnica do Avatar, mas pode potencialmente apresentar algumas desvantagens sérias. Como foi visto na série animada original, o Estado Avatar não era facilmente controlado, já que Aang perdia rotineiramente sua capacidade de controlar o que estava fazendo ao desbloquear essa transformação poderosa. Um grande elemento da jornada de Aang não foi apenas aprender como dobrar todos os elementos, mas também aprender a controlar esse estado de poder. Se esse estado em live-action puder corresponder à versão original da série animada, será um verdadeiro banquete para os olhos. Assista o Trailer abaixo:
Mais um Trailer antes da estreia do Avatar
Em uma entrevista recente , o jovem ator que interpreta Aang, Gordon Cormier, discutiu sua abordagem ao filme principal da série, afirmando o seguinte: “Quando fiz esse personagem, queria focar principalmente em manter a alegria, a felicidade de Aang e o espírito de 12 anos em geral. Sinto que isso agora está em live-action, sinto que podemos mergulhar mais fundo no lado emocional de Aang porque houve um genocídio. Todos os familiares e amigos de Aang morreram, então podemos visitar mais das partes mais escuras."
Se você precisar de uma atualização sobre o mundo de Avatar: O Último Mestre do Ar, a Netflix lançou uma descrição oficial da adaptação live-action. "Água. Terra. Fogo. Ar. As quatro nações já viveram em harmonia, com o Avatar, mestre de todos os quatro elementos, mantendo a paz entre eles. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, o primeiro passo dado pelos dominadores de fogo para conquistar o mundo. Com a atual encarnação do Avatar ainda por emergir, o mundo perdeu a esperança. Mas, como uma luz na escuridão, a esperança surge quando Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar - e o último de sua espécie - desperta para assumir seu lugar de direito como o próximo Avatar."