Jogo multiplayer The Last of Us cancelado

 

O jogo multiplayer The Last of Us foi oficialmente cancelado. The Last of Us é uma das franquias de jogos mais adoradas que existe e é indiscutivelmente a maior obra-prima do PlayStation. Embora existam outras franquias massivas como God of War e Spider-Man, o sucesso dos dois jogos e da nova série da HBO significa que The Last of Us transcendeu o sucesso nos jogos e agora é um jogo amado no mundo geral do entretenimento. Embora a maioria ame The Last of Us por sua história e personagens ricos, Naughty Dog também tem uma jogabilidade muito forte, especialmente no segundo jogo. O primeiro jogo apresentava um modo multiplayer conhecido como Factions, que combinava a jogabilidade desconexa com um cenário PvP, criando uma experiência online brutal diferente de tudo o que existe por aí. The Last of Us Parte II era para ter um sucessor desse modo, mas foi tomada a decisão de transformá-lo em um jogo próprio.


Depois de anos de espera, tudo o que conseguimos foi alguma arte conceitual e detalhes muito, muito vagos. No início deste ano, foi relatado que o jogo multiplayer The Last of Us estava sendo congelado após alguns problemas de desenvolvimento, mas não foi totalmente cancelado. Infelizmente, as coisas mudaram e A Naughty Dog confirmou oficialmente que o jogo multiplayer The Last of Us foi cancelado. A Naughty Dog divulgou uma postagem no blog explicando a difícil decisão de cancelar o jogo. No final das contas, a Naughty Dog divulgou que o escopo e a escala do jogo multiplayer The Last of Us exigiriam que o estúdio se esforçasse para apoiar o jogo e uma quantidade significativa de recursos seria gasta para apoiá-lo anos após o lançamento. Isso significaria então que menos esforço poderia ser colocado no desenvolvimento dos jogos para um jogador pelos quais o estúdio é conhecido. Então, a Naughty Dog optou por continuar fazendo os jogos que os fãs amam e cancelou o jogo multiplayer The Last of Us.


“Ao acelerarmos para a produção plena, o enorme alcance da nossa ambição tornou-se claro” , disse ele. disse Naughty Dog. “Para lançar e dar suporte a The Last of Us Online, teríamos que colocar todos os nossos recursos de estúdio no suporte ao conteúdo pós-lançamento nos próximos anos, impactando severamente o desenvolvimento de futuros jogos single-player. Então, tínhamos dois caminhos pela frente: tornar-nos um estúdio de jogos exclusivamente ao vivo ou continuar a focar em jogos narrativos para um jogador que definiram a herança da Naughty Dog.”


A Naughty Dog também observou que usará seu aprendizado e a tecnologia para o que eles chamaram de "The Last of Us Online" e aplicá-lo em seus jogos futuros. Não há menção de tentar salvar isso em um futuro projeto multiplayer, aparentemente apenas em jogos para um jogador. Não está claro se The Last of Us Part III apresentará um modo multiplayer menor, semelhante ao do primeiro jogo, ou não.



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