A série de TV Eco será lançada sob o banner “Marvel Spotlight”

 

O primeiro Trailer de Eco estreou na sexta-feira, apresentando a mais recente série Disney + ambientada no Universo Cinematográfico Marvel. A série live-action não será apenas a primeira exibição da franquia na TV-MA, mas também irá ao ar simultaneamente na Disney + e no Hulu – e, aparentemente, também dará início a um banner totalmente novo. Em um artigo recente sobre Eco, a Marvel Studios revelou que a série é o título inaugural sob o banner “Marvel Spotlight”. O rótulo será utilizado em títulos que apresentem uma maior variedade de histórias, que não exijam tanto conhecimento prévio do MCU. O nome Marvel Spotlight se origina de uma série de antologia da Marvel Comics de mesmo nome, durante as décadas de 1970 e 1980 e levou à estreia de muitos personagens.


“O Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer para a tela histórias mais fundamentadas e voltadas para os personagens e, no caso de Eco, focar nas apostas nas ruas em vez de uma continuidade maior do MCU” , explicou o chefe de streaming Brad Winderbaum. “Assim como os fãs de quadrinhos não precisam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma história em quadrinhos do Motoqueiro Fantasma Spotlight, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya.”


Sobre o que é Eco?


A história de origem de Eco revisita Maya Lopez, cujo comportamento cruel na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar o seu passado, reconectar-se com as suas raízes nativas americanas e abraçar o significado da família e da comunidade se quiser seguir em frente. Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin ( Blackfeet ) são produtores executivos. Amy Rardin, Sydney Freeland, Christina King ( Seminole ) e Jennifer Booth são co-produtores executivos.


“Eu cresci sem ver ninguém que se parecesse comigo na tela, então agora esta geração poderá ter alguém – uma pessoa negra surda – que possa ver” , explicou Cox em uma entrevista no final do ano passado. "Portanto, ter essa representação autêntica é incrível."


“Você verá que, assim que ela deixar Nova York, ela enfrentará alguns problemas” , revelou Cox. “Então ela vai para Oklahoma, onde mora originalmente. Ela tentará encontrar a definição de família e comunidade e o que isso significa para ela, porque ela está sozinha há muito tempo. e conecte-se com suas raízes indígenas também."


Eco estreará exclusivamente no Disney+ e Hulu em 10 de janeiro de 2024.



Postagem Anterior Próxima Postagem