Leo: Animação da Netflix com Adam Sandler ganha Trailer

 

A Netflix lançou o Trailer completo do filme de animação de Adam Sandler, Leo. Nesta aventura, Sandler interpreta um lagarto de 74 anos chamado Leo. Ele é o querido animal de estimação de um grupo de crianças. Infelizmente, o velho Leo tem apenas um ano de vida e, ao saber disso, o réptil sai em fuga. No entanto, com toda a sua turma lá e demonstrando compaixão por ele, o personagem de Sandler simplesmente não consegue deixá-los. Para aumentar a hilaridade está o fato de Leo poder falar e as crianças ficarem compreensivelmente assustadas com essa revelação. O querido comediante se encaixa perfeitamente como Leo, o Lagarto. Juntando-se a ele neste filme de animação da Netflix são Bill Burr, Cecily Strong, Jason Alexander e uma série de outros nomes conhecidos da comédia. Confira o Trailer completo de Leo abaixo:



Veja como a Netflix descreve a recente viagem de Sandler à animação: “Leo é um velho lagarto cansado com um coração de ouro que está preso na mesma sala de aula na Flórida há mais tempo do que consegue se lembrar, ao lado de seu companheiro de terrário Squirtle, a tartaruga. os alunos vão e vêm, mas sente que está perdendo a vida. Quando Leo descobre que só lhe resta um ano de vida, ele planeja uma fuga para experimentar a vida lá fora de uma vez por todas. Em vez disso, ele se envolve nos problemas. de seus alunos ansiosos - e um professor substituto impossivelmente cruel."


Sandler e seus antigos amigos em Leo


Robert Smigel está por trás da animação de Leo. O diretor trabalha com Sandler há muitos anos e está animado por se reunir com seu amigo para o filme da Netflix. Em entrevista ao The AV Club, Smigel falou sobre seu relacionamento com Sandler e sobre como trabalharam juntos durante suas carreiras.


“Sandler e eu nos relacionamos de uma maneira completamente diferente. Talvez seja porque ambos somos de famílias judias muito unidas, e então tínhamos muito em comum e ríamos do mesmo tipo de coisas." Smigel lembrou quando questionado sobre seu amigo. “Essa foi uma espécie de gênese, mas Adam é incrivelmente bobo e sem sentido. Ele é muito subestimado apenas como escritor.”


O diretor acrescentou: “Gosto de dizer que ele é meu melhor amigo no show business, mas é quase uma farsa porque provavelmente há literalmente 15 pessoas que sentem o mesmo, na minha vida pessoal e profissional."


Netflix espera outro sucesso com Sandler


2023 foi muito gentil com Sandler na Netflix. Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! acabou sendo um dos filmes mais comentados do comediante na plataforma. Na verdade, foi um dos filmes mais comentados de sua carreira em geral. EW conseguiu falar com o diretor de Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! Sammi Cohen, sobre a experiência de trabalhar com Sandler e sua família. Foi “mágico” aos olhos da tripulação.


“É uma espécie de magia. Acho que nunca mais experimentarei algo assim [de novo]” , começou Cohen. “É quase surreal porque, em primeiro lugar, os Sandler simplesmente me tornaram parte da família. Nunca me senti um estranho, nunca me senti um convidado. família são os pilares de ser um judeu, e os Sandler têm esse jeito de realmente fazer com que todos se sintam como uma família e se sintam em casa. E há essa sensação de facilidade e de aparecer como você é. Quando você sente que está perto da família, você pode ser mais você mesmo. E isso, eu acho, provoca piadas mais engraçadas e há menos filtros em tudo. Você pode simplesmente deixar os ombros cair, relaxar e se divertir.
Postagem Anterior Próxima Postagem