Um novo Trailer de Final Fantasy VII Rebirth foi revelado durante o PlayStation State of Play de hoje, oferecendo uma visão muito mais detalhada da próxima entrada da trilogia remake. O trailer foi bastante aprofundado, oferecendo uma primeira olhada em Cait Sith e vários outros momentos importantes do Final Fantasy VII original. O jogo também parece estar aproveitando ao máximo o hardware do PlayStation 5 e já parece um grande avanço em relação a Final Fantasy VII Remake! O jogo também já tem data de lançamento: chegará no dia 29 de fevereiro de 2024. As pré-encomendas de um pacote duplo digital já estão disponíveis na PlayStation Store.
O novo Trailer de Final Fantasy VII Rebirth pode ser encontrado abaixo.
Uma das maiores questões sobre Final Fantasy VII Rebirth é o quanto o jogo se afastará de sua inspiração. Final Fantasy VII é um dos jogos mais queridos de todos os tempos, e o segundo jogo da trilogia deve nos dar uma ideia melhor do quanto isso mudará. Tem havido muita especulação sobre se o destino de Aerith será diferente do jogo original. A morte do personagem em Final Fantasy VII continua sendo uma das mais memoráveis de todos os jogos, mas ainda há muita gente que fica marcada pelo acontecimento, mesmo depois de mais de duas décadas!
Edição de colecionador de Final Fantasy VII Rebirth
Após o lançamento do trailer, a PlayStation revelou uma edição de colecionador de Final Fantasy VII Rebirth. A edição de colecionador incluirá o jogo, um SteelBook, uma trilha sonora em CD, um livro de arte e uma estátua de Sephiroth. A arte regular da caixa do jogo contará com Cloud, Sephiroth e Zack Fair. Zack desempenhou um papel muito pequeno no Final Fantasy VII original. No entanto, a importância do personagem para os mitos de Final Fantasy VII expandiu-se ao longo dos anos, principalmente através do Crisis Core. Zack claramente desempenhará um papel muito maior na trilogia remake, e isso é bastante evidente dado o fato de que ele agora está aparecendo na arte da caixa!
Um vasto mundo
Após o anúncio da data de lançamento, a Square Enix divulgou um comunicado do produtor de Final Fantasy VII Rebirth, Yoshinori Kitase. Kitase reiterou que o jogo pode ser apreciado “como uma aventura independente” e será fornecida uma recapitulação dos eventos do primeiro jogo. Kitase também disse que os jogadores terão um “vasto mapa mundial para explorar” e isso fica muito evidente no trailer. Quando Final Fantasy VII Rebirth for lançado, já terão se passado quatro anos desde o lançamento de Final Fantasy VII Remake. Resta saber se a espera valerá a pena, mas o jogo certamente parece impressionante até agora.
Tags
games