Morreu Cheems, o doguinho que se tornou o rosto do Dogecoin

 

Morreu Cheems, o shiba inu mais famoso da internet. De acordo com sua família, Cheems - também chamado de Balltze - faleceu durante um procedimento cirúrgico na sexta-feira. Cheems lutava contra o câncer e, de acordo com um post nas redes sociais, morreu relativamente pacificamente, pois adormeceu durante a cirurgia e nunca mais acordou. O cachorro tornou-se mundialmente reconhecido em 2017 e, mais tarde, tornou-se o rosto do Dogecoin, uma criptomoeda de piada que foi divulgada por Elon Musk. Cheems tinha 12 anos, o que - com câncer ou não - estava no limite da expectativa de vida de um shiba inu.


Os fãs têm acompanhado a jornada médica de Cheems em uma página do Instagram dedicada a ele. Três semanas atrás, sua família compartilhou que ele havia passado por toracocentese, um procedimento para remover o líquido de seus pulmões. Foi durante esse procedimento que ele faleceu na sexta-feira.


“Não fique triste, por favor, lembre-se da alegria que Balltze trouxe ao mundo” , escreveu a família do cachorro em um post nas redes sociais. "Um Shiba Inu com um rosto redondo e sorridente conectando você e eu, ele ajudou muitas pessoas durante a pandemia e trouxe muita alegria para muitos de vocês, mas agora sua missão foi concluída."


Você pode ver o anúncio deles abaixo.


Além dos detalhes sobre sua morte, a família de Balltze elogiou os médicos de seu hospital veterinário e agradeceu aos fãs por seu apoio, diz o post. "Todos vocês foram muito generosos e prestativos, e sou verdadeiramente grato a todos você, seu amor e apoio ao Ball Ball é tão incondicional e eu descobri que é o amor mais puro do mundo, ter o Ball Ball na minha vida é a melhor coisa que já aconteceu. A doação e o dinheiro dos alfinetes de latão que coletei para as contas médicas serão agora doados para instituições de caridade locais para animais" .



Postagem Anterior Próxima Postagem