Adam Sandler protagoniza um novo Trailer da nova animação da Netflix, Leo. No clipe, o amado comediante interpreta um lagarto idoso que é o animal de estimação de um grupo de crianças. Ao receber a notícia de que lhe resta apenas um ano de vida, ele tenta fugir. Mas, é claro, seu coração não pode deixar esses alunos de lado. É um papel tocante para Sandler, que parece absolutamente histérico como um réptil de 74 anos. As crianças ficam um pouco assustadas quando o velho Leo pode falar diretamente com elas. Em uma reviravolta divertida, todas as três filhas de Sandler também são dubladoras do filme. Favoritos da comédia como Cecily Strong , Bill Burr, e Jason Alexander também estrelam. Confira o Teaser abaixo!
O canal Oficial da Netflix Brasil no YouTube descreve a aventura animada: “O ator e comediante Adam Sandler (Hotel Transilvânia, Afinado no Amor) mostra que sabe fazer rir como ninguém nesta comédia musical animada sobre o último ano do Ensino Fundamental pelos olhos do mascote da turma, o lagarto Leo (Sandler). O animalzinho de 74 anos vive dentro da mesma sala de aula há décadas com uma tartaruga (Bill Burr). Um dia, Leo descobre que só tem mais um ano de vida e resolve tentar fugir para conhecer o mundo fora da sala de aula, mas acaba envolvido nos problemas dos alunos e de uma professora substituta simplesmente impossível. "
Adam Sandler se une a antigos colegas de trabalho em Leo
Um dos diretores do Leo é Robert Smigel. Ele é colaborador de Sandler há muito tempo. Smigel escreveu algumas das músicas de Leo e está animado para ver se elas atrairão os telespectadores mais jovens. O diretor conversou com o The AV Club sobre seu relacionamento com o astro da comédia e como a parceria deles mudou sua vida.
"Sandler e eu nos relacionamos de uma maneira completamente diferente. Talvez seja porque ambos somos de famílias judias muito unidas, então tínhamos muito em comum dessa maneira e ríamos do mesmo tipo de coisas humanas," Smigel refletiu. “Essa foi uma espécie de gênese, mas Adam é incrivelmente bobo e sem sentido. Ele é muito subestimado apenas como escritor.”
O diretor continuou: “Gosto de dizer que ele é meu melhor amigo no show business, mas é quase uma farsa porque provavelmente há literalmente 15 pessoas que sentem o mesmo. na minha vida pessoal e profissional."
A estrela da Netflix teve momentos estranhos com os críticos
Sandler nunca se esquivou dessa recepção crítica em torno de seu trabalho. Em entrevista ao Happy, Sad, Confused, o comediante detalhou como aprendeu a equilibrar essa imprensa negativa. Curiosamente, Kathy Bates foi uma das pessoas que ofereceu os melhores conselhos. Você realmente tem que fazer as coisas para si mesmo às vezes.
“Quando os críticos começaram a me odiar, eu realmente me senti mal pela minha família e pelas pessoas que trabalharam duro nos filmes. Quer dizer, eu tive tantos ótimos atores nos filmes” , explicou Sandler. “Quando terminávamos de filmar, eles me diziam: 'Acho que os críticos vão gostar muito deste.' E eu diria 'Ah, não, eles vão dizer coisas ruins e provavelmente vão dizer coisas ruins sobre você estar nisso'".
“Lembro-me de Kathy Bates em Waterboy e a amei e amei tudo o que ela fez” , acrescentou. “Lembro-me de dizer a ela, quando alguém mencionou os críticos, que eu pensei: 'Eles provavelmente não vão gostar. Provavelmente vão dizer coisas ruins, talvez não leiam.' E ela disse 'Bem, eu gosto, então isso é tudo que importa', ou algo assim. Ela foi legal."
Tags
animação