Gal Gadot está desenvolvendo Mulher-Maravilha 3 com James Gunn e Peter Safran

 

O Universo DC no filme está indo em uma nova direção sob James Gunn e Peter Safran, mas parece que Gal Gadot ainda estará envolvida com o futuro da Mulher Maravilha. Gadot estreou como Diana Prince em Batman v Superman: A Origem da Justiça de 2016. Ela então encabeçou a Mulher-Maravilha de 2017 e sua sequência de 2020, Mulher-Maravilha 1984 contracenou com Chris Pine como Steve Trevor, ambos dirigidos pela diretora Patty Jenkins, enquanto também apareceu na Liga da Justiça ( e na versão do diretor totalmente dirigida por Zack Snyder). Como Gunn e Safran assumiram como co-chefes dos rebatizados DC Studios para a Warner Bros., os planos para Patty Jenkins retornar para Mulher Maravilha 3 foram descartados. Isso deixou o futuro de Gadot como Mulher Maravilha incerto. As coisas ficaram mais sombrias quando ela apareceu em uma participação especial em Shazam! Fúria dos Deuses, mas teve uma participação especial cortada de The Flash, estrelado por Ezra Miller, onde ela teria aparecido ao lado de Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, confundindo ainda mais os fãs.


Em entrevista a ComicBook, para seu novo filme da Netflix, Heart of Stone, antes da greve dos atores, Gadot disse que, pelo que ela entende, ela estará desenvolvendo Mulher-Maravilha 3 junto com Gunn e Safran. "Adoro retratar a Mulher Maravilha " , diz Gadot. "É tão próximo e querido do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter é que vamos desenvolver uma Mulher-Maravilha 3 juntos."


Gal Gadot no novo elenco do Superman


A DC Studios confirmou recentemente que David Corenswet interpretará Clark Kent no próximo filme Superman: Legacy, dirigido por Gunn, ao lado de Rachel Brosnahan como Lois Lane. Gadot não soube quem conseguiu esses papéis, mas disse que estava ciente dos testes que estavam sendo realizados e que todos os envolvidos pareciam dignos dos papéis.


"Eu vi que eles estavam testando, fazendo diferentes testes de tela, mas não sei quem conseguiu, mas parecia que todos eram superlegais e talentosos e, tipo, ótimos" , diz Gadot. "Então, estou feliz por eles. É uma grande participação e é um começo tão emocionante para qualquer ator, e desejo a quem quer que seja boa sorte e aproveite o passeio."


Mulher-Maravilha no Universo DC


Os planos de Gunn e Safran para a Mulher-Maravilha no novo Universo DC não estão claros neste momento. Atualmente, não há nenhum filme da Mulher-Maravilha entre os filmes da DC incluídos na lista de projetos do Capítulo Um do Universo DC, chamado "Deuses e Monstros".


No entanto, há planos para uma série de Max intitulada Paradise Lost, que será uma série cheia de intrigas ambientada entre as amazonas em Themiscyra. Além disso, Gunn deu a entender que está interessado em desenvolver uma série animada da Mulher Maravilha.


Gal Gadot estrela Heart of Stone na Netflix


Gadot interpreta a espiã Rachel Stone no thriller da Netflix, Heart of Stone. De acordo com a sinopse, "Rachel Stone é uma agente de inteligência, a única mulher que se interpõe entre sua poderosa organização global de manutenção da paz e a perda de seu ativo mais valioso - e perigoso" .


Tom Harper dirigiu Heart of Stone a partir de um roteiro de Greg Rucka ( The Old Guard ) e Allison Schroeder, baseado na história de Rucka. Além de Gadot, Heart of Stone é estrelado por Jamie Dornan e Alia Bhatt. Coração de Pedra estreia na Netflix em 11 de agosto.



Postagem Anterior Próxima Postagem