The Walking Dead: Dead City é renovada para a 2ª Temporada

 

Maggie e Negan estarão de volta às ruas de Manhattan em um minuto de Nova York. The Walking Dead: Dead City foi renovada para uma segunda temporada na AMC, anunciou a rede durante o painel Walking Dead Universe San Diego Comic-Con na sexta-feira. O spin-off de The Walking Dead estreou sua primeira temporada de seis episódios em 18 de junho e segue os inimigos Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) na cidade pós-apocalíptica de Nova York. Dead City entregou ao serviço de streaming AMC+ a estreia número 1 da temporada em seus três anos de história em termos de audiência em todas as séries novas e antigas, incluindo The Walking Dead, com a audiência no AMC e AMC+ crescendo a cada semana sucessiva até o momento.


A AMC também anunciou uma segunda temporada para The Walking Dead: Daryl Dixon, o próximo spin-off estrelado por Norman Reedus que estreia em setembro.


“Este próximo capítulo no universo de Walking Dead continua a prosperar com uma fantástica temporada inaugural para Dead City e uma nova jornada altamente antecipada para o personagem favorito dos fãs, Daryl Dixon, chegando em setembro” , disse Dan McDermott, presidente de entretenimento e AMC Studios da AMC Networks. "Mal podemos esperar para trazer os fãs de Dead City de volta ao epicentro de Manhattan para mais ação de tirolesa com Maggie e Negan. E, antes de sua estreia, estamos entusiasmados em dobrar Daryl enquanto trazemos o apocalipse para a França, transformando Notre Dame, Pont du Gard e outros locais icônicos em uma paisagem apocalíptica diferente de tudo que já vimos antes."


Ao lado de Cohan e Morgan reprisando seus papéis da série principal, Dead City é estrelado por Logan Kim como Maggie e o filho de Glenn, Hershel, Gaius Charles como New Babylon Marshal Perlie Armstrong, Mahina Napoleon como Ginny, Lisa Emery como Dama e Željko Ivanek como The Croat, um ex-Salvador que estabelece um novo Santuário em Nova York. A primeira temporada co-estrelou Karina Ortiz, Jonathan Higginbotham e Michael Anthony como nova-iorquinos cuja tribo tem sobrevivido em uma Manhattan infestada de zumbis desde que os militares dos EUA colocaram a ilha em quarentena no início do surto em 2010. Cohan e Morgan também atuam como produtores executivos junto com o showrunner e criador da série Eli Jorné.


A estreia de Dead City superou Entrevista com o Vampiro de Anne Rice, The Walking Dead: World Beyond e Tales of the Walking Dead no AMC +, lançado em 2020. Na TV a cabo, um total de 1,12 milhão de telespectadores sintonizados para assistir ao primeiro episódio nas exibições na AMC, BBC America e IFC. 449.000 desses espectadores pertencem ao núcleo demográfico de adultos de 25 a 54 anos da AMC, um número que marcou a melhor estreia de qualquer série dramática na TV a cabo este ano.


A quinta série do universo de Walking Dead, Dead City começa anos depois que Maggie e Negan alcançaram sua difícil distensão no final da série original que foi ao ar em novembro passado. Maggie confiou a Negan a vida de seu filho, mas disse a ele que não poderia esquecê-lo ou perdoá-lo por matar Glenn (Steven Yeun) na infame estréia da sétima temporada de The Walking Dead. A dupla disfuncional será mais uma vez atraída de volta a Nova York para a segunda temporada.


A renovação de Dead City vem antes da exibição linear do final da 1ª Temporada, "Doma Smo", que foi lançado na quinta-feira para assinantes do AMC+ e estreia no domingo, 23 de julho, no AMC.



Postagem Anterior Próxima Postagem