Pobres Criaturas está sendo adiado de sua data de lançamento em setembro para dezembro. O drama de Emma Stone e Mark Ruffalo agora está programado para chegar aos cinemas em 8 de dezembro. Anteriormente, o filme A24 estava agendado para 8 de setembro. As greves dos Roteiristas e dos Atores afetaram os cronogramas de várias produções, pois os trabalhadores argumentam que os estúdios não levaram suas demandas a sério. Com o festival de cinema de Veneza chegando, os fãs esperavam ver melhor o filme. Porém, com as greves impedindo a promoção de projetos de talentos, o rádio ficará em silêncio por um tempo.
Juntando-se a Stone e Ruffalo no filme de Yorgos Lanthimos está Willem Dafoe. O amado ator interpreta um cientista que trouxe o personagem das atrizes de volta à vida. Enquanto ela descobre o mundo, um advogado, interpretado pela estrela da Marvel, chama sua atenção. A mulher reanimada de Stone foge com Ruffalo e as travessuras acontecem. Pobres Criaturas é uma visão da velha história de Frankenstein. Muitas pessoas queriam ver o que Lanthimos poderia fazer com o material. Eles ainda terão a chance, apenas alguns meses depois do esperado.
Pobres Criaturas reúne Emma Stone e Yorgos Lanthimos
Os fãs ficaram empolgados ao ouvir sobre dois de seus favoritos unindo forças em Pobres Criaturas. Mark Ruffalo e Emma Stone é basicamente tudo o que alguns deles precisavam ouvir. A W Magazine conversou com a atriz sobre como ela se encontrou novamente com um de seus diretores favoritos. A atração foi muito forte e o campo acabou sendo bom demais para dizer não. O material de origem de The Poor Things é um romance bem conceituado nos círculos literários escoceses.
"Minha personagem Bella é um pouco Frankenstein, mas ela também é um experimento no sentido de que tudo está acontecendo muito rapidamente com ela" , começou Stone. "Portanto, o cabelo dela cresce cerca de cinco centímetros a cada dois dias. Tinha que crescer cada vez mais rapidamente, porque foi o que aconteceu no livro."
Sobre o que são as Pobres Criaturas?
"Do cineasta Yorgos Lanthimos e da produtora Emma Stone, vem a incrível história e fantástica evolução de Bella Baxter (Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e heterodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação."
Tags
Notícia