É o fim da linha para The Winchesters. De acordo com o Deadline, os esforços para encontrar um novo lar para a série spinoff prelúdica de Supernatural em outra rede ou plataforma de streaming não tiveram sucesso, deixando o final da 1ª Temporada como o final da série. A série foi cancelada pela CW no mês passado, juntamente com a série novata Walker: Independence e Kung Fu, que durou três temporadas. O cancelamento de The Winchesters marca o fim da franquia Supernatural, pelo menos por enquanto.
Quando The Winchesters foi cancelado, foi relatado que a Warner Bros. Television estava explorando opções para um novo lar em potencial para a série em antecipação à decisão da CW - a rede passou por várias mudanças de programação desde que foi adquirida pela Nexstar no final do ano passado. O produtor executivo da série e estrela de Supernatural, Jensen Ackles, também explicou na época que havia um plano de cinco temporadas para The Winchesters que ele esperava que eles pudessem executar.
"Não estávamos falando apenas sobre a história e para onde queríamos levar nosso elenco, mas também sobre quem traríamos de volta da nave-mãe" , disse Ackles. "Estávamos montando muitos truques para manter nossas mangas e mantê-lo empolgante, não apenas para os novos fãs, mas também para os fãs que retornam."
Ele continuou: "Espero que possamos executar isso" , disse ele. "Eu só acho que há uma maneira de manter isso vivo e seria uma pena deixar isso passar."
Jensen também brincou que a continuação de The Winchesters acabaria culminando em um possível retorno de Supernatural. Supernatural foi uma das séries mais populares da CW, durando 15 Temporadas, tendo começado na The WB em 2005 antes dessa rede se tornar The CW em 2006.
“E então não sabemos como seria além disso, mas certamente havia uma maneira de vincular isso a um possível retorno de Supernatural no futuro, sobre o qual Robbie [Thompson] e eu conversamos. [Padalecki] e eu conversamos sobre como isso pode ser" , disse ele.
Do que se trata The Winchesters?
Situado na década de 1970, The Winchesters narra como John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly) se conheceram, se apaixonaram e lutaram contra monstros juntos enquanto procuravam por seus pais desaparecidos. A série também é estrelada por Bianca Kajlich como Millie Winchester, Demetria McKinney como Ada Monroe, Nida Khurshid como Latika Desai e Jojo Fleites como Carlos Cervantez. A estrela de Supernatural, Jensen Ackles, produziu a série e atua como narrador.
"Eu acho que neste projeto sozinho, não foi apenas um grande passo para mim em termos de carreira, porque nunca fiz algo assim antes, mas também na vida, porque foi a primeira vez que morei sozinho em Nova Orleans e tipo de conhecer novas pessoas dessa maneira" , disse Donnelly ao ComicBook em uma entrevista logo após o final da 1ª Temporada. "E eu sinto que aprendi muito sobre mim durante as filmagens, e sou muito grato por isso. The Winchesters sempre terão um lugar especial em meu coração, porque sinto que foi uma grande curva de aprendizado em toda a minha vida. Então, estou muito grato por isso. E com os fãs, cara, eu realmente espero que as pessoas tenham gostado de assistir a série. Quero dizer, nós colocamos nosso sangue, suor e lágrimas nele literalmente, porque há muito cenas de luta, que são muito divertidas. E eu só espero que até mesmo os fãs de Supernatural tenham sido muito legais. Já faz um tempo desde Supernatural foi ao ar e foi meio que reconfortante para eles e definitivamente comovente de certa forma, porque eu sei que há muito prenúncio e muito contexto. Mas espero que tenha curado sua criança interior, seus fãs internos de Supernatural. E também, que você pode perder seu próprio destino. E mesmo com todas as cartas contra você."
Tags
Notícia