O Universo DC encontrou oficialmente seu novo Homem de Aço. Na terça-feira, a DC Studios confirmou que David Corenswet e Rachel Brosnahan vão liderar Superman: Legacy, um novo filme em Live-action que será escrito e dirigido pelo co-CEO James Gunn. Corenswet, cuja filmografia inclui Pearl e The Politician, interpretará Clark Kent/Superman. Brosnahan, que apareceu em Maravilhosa Sra. Maisel e House of Cards, foi escalado como Lois Lane. No início deste mês, Corenswet e Brosnahan estavam na lista de finalistas para seus respectivos papéis, ao lado de Nicholas Hoult e Tom Brittney como candidatos a Superman, e Emma Mackey e Phoebe Dyvenor como candidatos a Lois Lane. A notícia de seu elenco foi posteriormente confirmada em um tweet de Gunn, que respondeu à notícia com "Preciso! (Eles não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas)."
"Agora que fizemos muitas audições, estamos reduzindo" , explicou Gunn em uma aparição recente no Inside of You com Michael Rosenbaum. que são agências pressionando seus clientes e tentando incentivá-los, como 'Acho que meu cliente está testando!' Há muita bobagem que sai disso, e isso é difícil, porque há pessoas por aí que supostamente estão testando que não estão, e isso deve ser difícil para eles como pessoas. E há outras pessoas que podem estar testando... e acho que é uma coisa particular entre mim e eles."
Accurate! (They are not only both incredible actors, but also wonderful people). https://t.co/1FtwYIDeYj
— James Gunn (@JamesGunn) June 27, 2023
Sobre o que é Superman: Legacy?
De acordo com a DC Studios, Superman: Legacy conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.
O que está na lista do Universo DC?
Como Gunn e seu co-CEO da DC Studios, Peter Safran, revelaram no início deste ano, a lista inicial da DC Studios para "Gods and Monsters" incluirá filmes para Superman: Legacy, The Brave and the Bold, Supergirl: Woman of Tomorrow, Swamp Thing, e The Authority. Incluirá os programas de televisão da HBO Max, Waller, Gladiador Dourado, a Tropa dos Lanternas Verde, Paradise Lost e uma série animada de Creature Commandos.
“Estamos honrados em ser os administradores desses personagens da DC que amamos desde crianças” , disseram Gunn e Safran em um comunicado quando seus papéis foram anunciados pela primeira vez. "Estamos ansiosos para colaborar com os escritores, diretores e atores mais talentosos do mundo para criar um universo integrado e multifacetado que ainda permita a expressão individual dos artistas envolvidos. Nosso compromisso com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Harley Quinn, e o resto do elenco de personagens da DC só é igualado pelo nosso compromisso com a maravilha das possibilidades humanas que esses personagens representam. , e as histórias mais grandiosas já contadas."
Superman: Legacy está programado para estrear exclusivamente nos cinemas em 11 de julho de 2025.
Tags
Notícia