Abracadabra da Disney passou quase 30 anos se tornando um clássico do Halloween. O retorno das bilheterias quando o filme foi lançado pela primeira vez não fez de Abracadabra um sucesso imediato. No entanto, o filme agora é um marco da temporada assustadora, e uma sequência de 2022 da House of Mouse quebrou recordes de streaming para Disney + quando estreou. Dado todo o amor por Abracadabra 2, não deve ser surpresa que a Disney esteja oficialmente avançando com uma terceira parcela da franquia.
O executivo da Disney, Sean Bailey, está encarregado do estúdio de Live-action da empresa, então ele está encarregado de filmes como A Pequena Sereia, Peter Pan & Wendy e Abracadabra 2. Durante um perfil recente com o New York Times, Bailey falou sobre os diferentes projetos que seus estúdios estão desenvolvendo. Na lista está Abracadabra 3, que definitivamente está acontecendo.
Não há outros detalhes sobre o Abracadabra 3 no momento, além do fato de que ele está realmente avançando. Alguém teria que assumir que outro filme Abracadabra obviamente estrelaria o trio de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. Quando questionado sobre uma terceira parcela do E! Notícias no início deste ano, Midler disse que "não tinha certeza" se isso estava acontecendo ou não.
Além do trio original de bruxas, Abracadabra 2 também contou com o retorno de Billy Butcherson, mais uma vez interpretado por Doug Jones.
"Quando recebi a ligação, fiquei animado para fazer tudo isso de novo. Consegui me reunir com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, o que foi tão sonhador" , disse Jones ao Collider . "A diferença entre 30 anos, trabalhando com eles, é que fiquei impressionado pela primeira vez. Eu era um grande fã de Bette Midler e Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, que tinha feito The Kathy & Mo Show e Sister Act, naquela hora. Eles eram todos enormes, no meu mundo. Eu estava tipo, 'Eu não posso acreditar que estou no mesmo set com essas pessoas. Oh meu Deus!' Voltando, você nunca perde seu encanto, realmente, ou eu não. Eu ainda estava tipo, 'Oh, meu Deus, lá estão eles de novo.' Mas agora, com os 30 anos que se passaram, minha carreira foi longe e, felizmente, fui muito abençoado com o que aconteceu na minha vida, que eles estavam me tratando e interagindo mais como colegas. Essa foi uma grande diferença que notei e fiquei muito feliz. Somos todos 30 anos mais velhos, amadurecemos e passamos por muita vida naquele tempo, então havia muito o que conversar no set. Foi realmente muito adorável."
Tags
Notícia