Jason Reitman pode ser um cineasta aclamado pela crítica que passou os últimos anos cuidando do legado de seu pai fazendo novos filmes dos Caça-Fantasmas... mas ele aparentemente não tem a mesma reverência por todas as propriedades de Ivan Reitman. Na época da morte de Reitman mais velho no início de 2022, ele estava desenvolvendo uma sequência de Irmãos Gêmeos, a comédia de 1988 na qual os superastros Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito interpretaram dois irmãos, criados em um laboratório do governo e separados no nascimento, que se reuniram por décadas. mais tarde. O filme foi um grande sucesso, arrecadando mais de US$ 200 milhões contra um orçamento de apenas US$ 18 milhões.
A sequência de Irmãos Gêmeos, que supostamente foi chamada de Triplets [Trigêmeos em tradução PT/BR] e esperava recrutar Eddie Murphy como um terceiro irmão, agora aparentemente não vai acontecer. Em uma entrevista recente, Schwarzenegger foi bastante sincero ao dizer que o projeto parou porque Jason Reitman simplesmente não estava interessado em segui-lo.
"Jason Reitman estragou tudo!" Schwarzenegger disse ao The Hollywood Reporter. "Jason Reitman literalmente parou o projeto quando seu pai morreu. Seu pai queria muito fazer isso. Eu queria muito fazer isso. Danny DeVito queria muito fazer isso. Tínhamos o financiamento. Quando seu pai faleceu, Jason diz: 'Nunca gostei da ideia' e a espera. Estou desenvolvendo outro filme com Danny; é muito divertido trabalhar com ele e muito talentoso."
Isso pode soar muito mais duro do que você está acostumado a ouvir de Schwazenegger, cujas entrevistas tendem a ser muito otimistas e positivas. Nesta entrevista em particular, o ator é sincero sobre uma ampla gama de tópicos, levando a revelações surpreendentemente francas sobre o estado do segundo filme e uma sequência há muito planejada para o legado de Conan, o Bárbaro, que também parece improvável de ver a luz do dia. Ele também joga um monte dessas bombas em si mesmo, usando "f---ed up" para fazer referência a uma série de erros pequenos e grandes dele e de outros. Portanto, pode não ser tão prejudicial quanto parece a princípio.
Tags
Notícia