O Universo DC está em uma nova era. No ano passado, a Warner Brothers Discovery formou oficialmente a DC Studio, uma subdivisão da gigante da indústria que seria totalmente dedicada à produção de projetos de sua caixa de areia expansiva de super-heróis. O diretor do Esquadrão Suicida, James Gunn, e o produtor Peter Safran foi contratado para liderar o estúdio, resultando em um novo começo para todas as coisas da DC. Gunn anunciou que a franquia seguiria em frente sem Henry Cavill como Superman, mas os originais do DCEU, como Amanda Waller, de Viola Davis, estariam retornando. Rumores de Jason Momoa trocando de personagem completamente, e está claro que, mesmo que Gunn e Safran queiram mudar um ator ou diretor, eles querem reter o talento que herdaram.
Uma dessas pessoas potencialmente reaproveitadas foi Ben Affleck. O ator do Batman do DCEU vestirá a capa e o capuz pelo menos mais uma vez em junho em The Flash, incluindo sua aparição já filmada em Aquaman e o Reino Perdido, mas o seu futuro é incerto.
Affleck já foi definido para ser uma peça fundamental do DCEU, já que ele deveria dirigir um filme solo do Batman após a estreia do personagem em Batman v Superman: A Origem da Justiça de 2016 . Esses planos acabaram fracassando, já que a franquia solo do Morcego da DC girou para Robert Pattinson e Matt Reeves, mas a ficha limpa de Gunn gerou especulações de que Affleck poderia dirigir The Brave and the Bold, o próximo projeto de Bruce e Damian Wayne do Universo DC.
Rumores descartados
"Eu não dirigiria algo para [James] Gunn DC. Absolutamente não" , disse Affleck ao THR. "Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele fará um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo. Não estou interessado nisso."
Isso ocorre três meses depois que Gunn confirmou que teve discussões com Affleck sobre a direção de um projeto neste novo visual do Universo DC. Gunn observou que ambas as partes queriam que Affleck dirigisse, mas eles tinham que "encontrar o projeto certo". As palavras de Affleck indicam que sua visão para um filme da DC, independentemente do personagem, não combina com o tom e o estilo que Gunn está estabelecendo para este universo.
Tags
Notícia