Resident Evil 4 Remake fez uma aparição um tanto esperada durante o evento State of Play do PlayStation esta semana, com a Capcom confirmando a grande notícia que todos esperavam: o jogo refeito realmente receberá uma demo. Isso não deve ser uma grande surpresa para aqueles que seguiram os jogos Resident Evil nos últimos dois anos, já que os jogos Resident Evil anteriores também receberam demos, mas ainda é um anúncio bem-vindo para aqueles que desejam experimentar. este novo jogo. Nenhuma data foi definida ainda para quando a demo será lançada, embora a PlayStation e a Capcom tenham dito que chegará em breve.
O Teaser da "Demo especial em breve" foi revelado durante o State of Play como parte do showcase de Resident Evil 4. Ele mostrou diferentes segmentos do jogo que devem parecer familiares para quem jogou o original, mas também mostrou algumas das mudanças em termos de designs de inimigos, segmentos QTE e progressão da história. Bem no final do showcase de Resident Evil 4, ficamos sabendo da demo.
Parece haver um problema, no entanto. Embora a demo esteja realmente a caminho, ela pode muito bem estar disponível apenas nas plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5. Essas foram as plataformas listadas na parte inferior do anúncio da demo em si, embora possa ser que essas plataformas sejam as únicas incluídas, pois isso aconteceu durante um evento do PlayStation.
Resident Evil 4.
— Resident Evil (@RE_Games) February 23, 2023
March 24th, 2023.
A special demo is coming soon. 🌿 pic.twitter.com/DkK7Uf097P
Se for exclusivo da plataforma PlayStation de alguma forma, isso não seria muito surpreendente. Resident Evil Village, por exemplo, primeiro ganhou duas demos diferentes: uma para a área do Village e outra para o Castle – que estavam disponíveis apenas na plataforma PlayStation. Somente depois que os usuários do PlayStation tiveram a chance de experimentar essas demos, um lançamento multiplataforma para as plataformas PC, Xbox e PlayStation.
Esta próxima demo é apenas uma parte do pacote refeito de Resident Evil 4. Outras adições além do fato de que todo o jogo foi refeito incluem a inclusão de DLC, embora nem todos estejam particularmente entusiasmados com o DLC. Uma coisa que correu bem, no entanto, é a notícia de que haverá um modo VR para o jogo. Isso é naturalmente aplicável apenas para aqueles que têm ou planejam obter o PS VR2, mas é um sinal bem-vindo do suporte contínuo da Capcom para seus jogos Resident Evil.
Resident Evil 4 Remake está programado para ser lançado em 24 de março para as plataformas PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC.
Tags
games