The Last of Us: A Farinha pode pode ser a explicação para as origens da infecção, diz Teoria

 

Uma nova teoria dos fãs para a adaptação da HBO de The Last of Us pode explicar exatamente como a infecção se espalhou. The Last of Us é um dos jogos mais aclamados por aí e agora, é um dos programas de TV mais aclamados no ar no momento. A série da HBO recebeu elogios quase unânimes quando foi ao ar no domingo e foi elogiada não apenas por adaptar bem o jogo, mas também por injetar novo conteúdo nele. Pudemos ver um dia inteiro na vida da família Miller antes do surto, aprender um pouco mais sobre o fungo que causou tudo isso e muito mais.


No entanto, muitos tentam descobrir por que os vizinhos de Joel e Sarah contraíram a infecção, mas não eles. Claro, há uma chance de Sarah estar infectada e ainda não ter se transformado, mas nunca saberemos. No entanto, alguns fãs criaram uma teoria de como a infecção se espalhou antes que os clickers estivessem realmente presentes. Anagnost, usuário do Reddit começou a ligar os pontos e acredita que veio de farinha contaminada. Ao longo da primeira metade do primeiro episódio, muitos alimentos mencionados ou vistos continham farinha. Sarah e Joel não conseguem fazer panquecas porque não têm farinha, Joel está em uma dieta Atkins, eles não comem os biscoitos dos vizinhos, Sarah não come os biscoitos dos vizinhos e Joel esquece de pegar seu bolo de aniversário. Também foi notado que Jacarta, o país mencionado no rádio no início do episódio, abriga o maior moinho de farinha do mundo.




Dado que a infecção é causada pelo fungo cordyceps, faz sentido que esse fungo também contamine algo como a farinha, que está em grande parte da nossa alimentação. Claro, isso não passa de uma teoria até o momento.



Postagem Anterior Próxima Postagem