Depois de ter a segunda maior estreia de série em mais de uma década para a HBO, o segundo episódio de The Last of Us agora está quebrando alguns recordes importantes. O segundo episódio da noite passada, "Infected", atraiu 5,7 milhões de telespectadores na HBO e nas transmissões lineares na noite de domingo, um número que aumentou 22% em relação à estreia da série na semana passada, de acordo com a Nielsen e dados primários. Este é o maior crescimento de audiência na semana 2 para uma série dramática original da HBO na história da rede. Além disso, a estreia da série agora tem 18 milhões de telespectadores, quase quatro vezes mais do que a audiência da noite de estreia.
"Estamos entusiasmados em ver os fãs da série e do jogo experimentarem esta história icônica de uma nova maneira e estendemos nossa gratidão a eles por ajudarem a torná-la um sucesso" , Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e HBO Max Content disse na semana passada sobre o sucesso inicial da série. "Parabéns a Craig, Neil e ao brilhante elenco e equipe que trabalharam incansavelmente para dar vida a este show. Esperamos que os fãs de todo o mundo aproveitem o resto da temporada."
"Nosso foco era simplesmente fazer a melhor adaptação possível dessa amada história para o maior público possível" , disseram os produtores executivos Craig Mazin e Neil Druckmann. "Estamos muito felizes em ver quantos fãs, antigos e novos, deram as boas-vindas a The Last of Us em suas casas e corações."
Não é apenas The Last of Us que tem sido muito popular desde sua estreia na HBO na semana passada. A música da série também fez sucesso com o público, particularmente a faixa de 1987 do Depeche Mode, "Never Let Me Down Again". A música, um single do álbum Music for the Masses, apareceu na estreia da série como parte de mensagens codificadas. Desde seu uso no episódio, as reproduções da música mais do que triplicaram nas transmissões sob demanda dos Estados Unidos, aumentando 220,5% durante a noite.
The Last of Us vai ao ar na HBO e HBO Max.
Tags
Notícia