The Batman 2: Nome e data de lançamento revelados

 

Após meses de especulação, a DC Studios finalmente deu aos fãs seu primeiro vislumbre de sua próxima lista de filmes na forma do Capítulo 1 do DC Universe: Deuses e Monstros. Mesmo que o BatVerse de Matt Reeves não faça parte do DCU, os executivos da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, ainda supervisionam a produção. Como tal, a dupla revelou o novo nome e data de lançamento para a tão esperada sequência na terça-feira.


Agora intitulado The Batman - Parte II, a imagem de Matt Reeves está programada para chegar aos cinemas em 3 de outubro de 2025. Em um evento para a imprensa na segunda-feira, Gunn e Safran aplaudiram o trabalho de Reeves na série, confirmando que o mundo que ele está construindo faz parte da DC Studios. ' linha "Elseworlds" no DCU. Não apenas isso, mas eles aparentemente sugeriram que o diretor poderia dirigir um terceiro filme da franquia para completar uma trilogia.




"Matt está trabalhando em Batman 2, que ele considera como uma saga de crimes do Batman, que também inclui a série de TV Penguin " , disse Gunn na segunda-feira. "E é uma coisa própria, e ele está trabalhando duro nisso. Ele veio e nos apresentou algumas coisas incríveis e muito legais outro dia. Nosso plano é que isso continue."


Safran então confirmou que o filme ainda está sob o guarda-chuva da DC Studios, embora não faça parte da franquia principal. “Estamos totalmente investidos no sucesso do Batman, assim como estamos com todo o resto” , acrescentou o executivo.




Após seu lançamento no ano passado, The Batman rapidamente se tornou um fã de muitos por causa de sua nova visão de Bruce Wayne (Robert Pattinson).


"É um conto noir do Batman baseado em um ponto de vista" , disse Reeves anteriormente sobre sua opinião sobre o Morcego. “É contado diretamente sobre seus ombros, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não faz necessariamente parte do que os filmes têm sido. Eu adoraria que fosse aquele em que, quando partirmos nessa jornada para rastrear os criminosos e tentar resolver um crime, vai permitir que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação."

Relacionado:

Postagem Anterior Próxima Postagem