A nova visão de James Gunn e Peter Safran para a franquia DC Studios está começando a tomar forma, e agora sabemos que Superman está liderando as coisas. Os cineastas revelaram uma lista chocante para o futuro, que incluirá filmes como Superman: Legacy, The Brave and the Bold, Monstro do Pântano e The Authority. As séries de TV também serão incluídas no HBO Max e envolverão programas como Lanterns, Creature Commander, Gladiador Dourado, Waller e Paradise Lost. Há também um projeto da Supergirl em andamento, embora não haja nenhuma palavra se ele incluirá a mesma versão do personagem em The Flash. Gunn e Safran começaram seus trabalhos como Co-CEO da DC Studios no ano passado e é seguro dizer que o futuro da DC parece brilhante.
Superman: Legacy será fortemente influenciado pelo enredo icônico de All-Star Superman e está sendo escrito pelo próprio Gunn, e há esperanças de que ele dirija o projeto. Diz-se que The Brave and the Bold é uma nova versão do Batman, que contará com um novo ator no papel, embora isso não afete os planos para The Batman Part 2 ou Joker: Folie à Deux. Em vez disso, será um filme que inclui toda a Bat-Família e se concentra na união de Bruce Wayne e seu filho biológico Damien Wayne. Monstro do Pântano é dito ser uma reinicialização separada da série HBO Max/DC Universe que estreou nos últimos anos, e The Authority introduzirá um novo super time na franquia.
No lado da série de TV, Lanterns é uma visão reformulada da série Green Lantern Corps que não envolverá Greg Berlanti, mas se concentrará em Hal Jordon e John Stewart em uma série que foi descrita como a versão da DC de True Detective. E a próxima continuação das incursões de Esquadrão Suicida e Pacificador de Gunn, sem surpresa, contará com Amanda Waller em Waller. Paradise Lost se concentrará na terra natal da Mulher Maravilha, Themyscira, antes de ela nascer. Gladiador Dourado se concentrará, bem, você sabe, no Gladiador Dourado que viaja no tempo. Creatures Commander é a única série animada confirmada com sete episódios já escritos pelo próprio Gunn, que promete que os atores principais escalados como as vozes também aparecerão em live action.
A Warner Bros. Discovery tem trabalhado duro para mudar algumas das formas como a empresa conduzia os negócios antes de sua grande fusão. O recém-nomeado CEO David Zaslav cancelou vários filmes a serem lançados, como Batgirl e Supergêmeos, a fim de obter reduções de impostos e até prometeu à DC Comics que trariam o Superman de volta à vanguarda do universo cinematográfico. Zaslav também revelou que estava em busca de um executivo do tipo Kevin Feige para liderar o braço da DC Studios e acabou contratando James Gunn e Peter Safran nessa posição. Como co-CEOs, Gunn e Safran têm trabalhado arduamente no desenvolvimento de uma lista de filmes de dez anos, e a dupla prometeu lançar parte dessa lista este mês. Hoje, os co-CEOs da DC Studios revelaram oficialmente uma lista que chegará aos cinemas e à HBO Max nos próximos três a quatro anos.
Depois que o novo chefe da Warner Bros. Discovery anunciou a dupla de Safran e Gunn, eles divulgaram um comunicado sobre sua empolgação com o trabalho.
“Estamos honrados em ser os administradores desses personagens da DC que amamos desde crianças” , acrescentaram Gunn e Safran em um comunicado conjunto. "Estamos ansiosos para colaborar com os escritores, diretores e atores mais talentosos do mundo para criar um universo integrado e multifacetado que ainda permita a expressão individual dos artistas envolvidos. Nosso compromisso com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Harley Quinn, e o resto do elenco de personagens da DC só é igualado pelo nosso compromisso com a maravilha das possibilidades humanas que esses personagens representam. , e as histórias mais grandiosas já contadas ."
O próximo filme da DC Studios a chegar aos cinemas será Shazam! Fúria dos Deuses. O filme está sendo dirigido por David F. Sandberg ( Shazam!, Annabelle : Creation ) e produzido por Peter Safran. A Fúria dos Deuses foi escrita por Henry Gayden e Chris Morgan. Shazam! Fúria dos Deuses chega aos cinemas em 16 de março.
Relacionado:
Tags
Notícia