Bad Boys 4 com Will Smith e Martin Lawrence está a caminho de acordo com as estrelas do filme. A Sony Pictures confirmou à Variety que a sequência sem título já está no início da pré-produção. Os diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah estão de volta à sela após o sucesso com Bad Boys Para Sempre. A dupla conseguiu encontrar o equilíbrio certo entre humor e ação ao reviver a franquia de filmes de sucesso. Reunir Smith e Lawrence novamente provou ser a chave para os cinéfilos. Fazia anos desde que Bad Boys II enfeitava as telas de cinema. A produção da sequência será da Westbrook Productions de Jerry Bruckheimer e Will Smith. Doug Belgrad e Chad Oman também produzem ao lado de Lawrence, James Lassiter, Barry Waldman, Mike Stenson e Jon Mone.
Após o bem documentado incidente do Oscar de Smith, alguns fãs temeram que ele não tivesse a chance de estrelar outra franquia. No final do ano passado, Bruckheimer conversou com o The Hollywood Reporter sobre a perspectiva do retorno de seu personagem em Bad Boys 4. O produtor deixou claro que o amado ator não iria a lugar nenhum e eles iriam apoiá-lo durante o período difícil.
IT'S ABOUT THAT TIME! pic.twitter.com/hGWToUb3tm
— Martin Lawrence (@realmartymar) January 31, 2023
Bruckheimer explicou: "Absolutamente [Will pode voltar]. Quero dizer, Will cometeu um erro, infelizmente. Não é quem ele é. Ele é um ator fenomenal e sempre há perdão no mundo. E espero que o público o perdoe."
Bad Boys 4 está a todo vapor!
Em maio de 2022, o presidente da Sony, Tom Rothman, disse que o filme estava avançando. Ele disse que está em produção desde 2021. Não está claro se o incidente teve algum efeito na história ou em qualquer coisa futura. Smith ainda não teve um veículo estelar maciço ligado a ele desde o ano passado. Bad Boys 4 pode acabar sendo um grande teste.
"[Bad Boys 4] Esse filme estava em desenvolvimento e ainda está. Não havia nenhum freio para bombear porque o carro não estava se movendo" , disse Rothman à imprensa. "Foi uma coisa muito infeliz o que aconteceu [no Oscar], e não acho que cabe a mim comentar, exceto dizer que conheço Will Smith há muitos anos e sei que ele é um boa pessoa. Esse foi um exemplo de uma pessoa muito boa tendo um momento muito ruim, na frente do mundo. Acredito que seu pedido de desculpas e arrependimento é genuíno, e acredito no perdão e na redenção."
Tags
Notícia