A estrela de Wandinha, Jenna Ortega, diz que se arrepende sobre a cena da dança viralizar

 

A estrela de Wandinha, Jenna Ortega, compartilhou que se arrepende da cena viral da dança que varreu as redes sociais. Nischelle Turner, do ET, conversou com a jovem atriz e avaliou como sua vida foi abalada pelo grande sucesso da Netflix. Parece que Ortega também não consegue acreditar na popularidade do programa. Mas, a estrela é muito grata a todos os fãs por seu entusiasmo. Quando se trata do número de dança, ela ainda fica acordada à noite pensando em como poderia ter sido diferente. Alguns podem dizer que Wandinha está perfeita do jeito que está, mas Ortega não teria tanta certeza disso. Veja abaixo o que ela disse ao ET.


"Não, nem isso, ainda não consigo acreditar. Algumas das jogadas que planejei , outras foram melhoradas. Essa foi uma das cenas em que fiquei acordada à noite pensando" , disse Ortega. "Havia tanto que eu poderia ter feito e deveria ter feito. Portanto, o fato de alguém ter demonstrado qualquer apreço ou mesmo tentado por si mesmo é insondável para mim."




Quem criou a dança da Wandinha?


A estrela da Netflix conversou com Vulture sobre como eles acabaram coreografando a dança para Wandinha. Os leitores da Internet ficaram chocados ao descobrir que ela mesma tinha uma mão nisso. "Na verdade, me senti muito inseguro sobre isso. Eu mesmo coreografei e acho que é muito óbvio que não sou dançarina ou coreógrafa. Eu apenas me inspirei em vídeos de crianças góticas dançando em clubes nos anos 80" , revelou Ortega. "Vídeos musicais de Lene Lovich, apresentações de Siouxsie and the Banshees e Fosse."


Quanto a outros desafios para interpretar o personagem, a atriz foi um livro aberto ao falar com a Entertainment Weekly sobre Wandinha. Trata-se de encontrar aquele equilíbrio confortável entre manter um personagem atraente e minimizar suas emoções.




"Nunca a vimos como uma adolescente", explicou Ortega. "Sabe, é engraçado, doce e quase encantador ouvir a obsessão dessa criança de oito anos por assassinato, sangue e tripas. À medida que ela envelhece, aquela atitude desagradável ou [aqueles] comentários mordazes, é quase difícil não fazer isso. soa como qualquer outra adolescente. Então, é tipo, como podemos estabelecer esse personagem e dar a ela o mesmo fogo sem deixá-la se tornar algo que ela não é? Além disso, é uma série de oito horas, então, para um personagem sem emoção, tem para ser uma espécie de arco emocional."



Postagem Anterior Próxima Postagem