Horas depois de Ray Fisher - o Cyborg da Liga da Justiça - twittar diretamente para James Gunn sobre tweets antigos, o último feito aparentemente em apoio ao controverso cineasta Joss Whedon, o recém-nomeado executivo da DC Studios respondeu ao ator. Enquanto Fisher denunciava os tweets agora excluídos de Gunn que apoiavam a posição de Alan Tudyk, que apoiava Whedon, Gunn revelou que tem sua conta configurada para excluir tweets automaticamente "a cada poucos meses".
"TODOS os meus tweets são deletados automaticamente a cada poucos meses, Ray, não tem nada a ver com meus tweets para você" , disse Gunn na noite de segunda-feira.
ALL my tweets automatically delete every few months, Ray, it has nothing to do with my tweets to you.
— James Gunn (@JamesGunn) December 20, 2022
No início do dia, Fisher compartilhou capturas de tela dos tweets mencionados, sugerindo que Gunn conseguiu seu emprego porque se recusou a "pedir desculpas por comportamento tóxico".
"A maneira como [James Gunn] usa graça falsa no Twitter é realmente engraçada" , tuitou Fisher na tarde de segunda-feira. "Ele vai lutar por Joss Whedon, pseudo-desculpar-se por isso e excluí-lo imediatamente antes de assumir seu novo emprego no DC. Recusar-se a se desculpar por comportamento tóxico parece ser um requisito de trabalho para WB/DC."
Dado que Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot aparentemente terminaram com seus respectivos papéis na Liga da Justiça, parece que Fisher, Ezra Miller e Jason Momoa também serão refeitos como Cyborg, The Flash e Aquaman, embora isso ainda não tenha sido confirmado.
“Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo” , escreveu Gunn no Instagram .. "Nossas escolhas para o DCU são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com coração sincero e integridade e sempre com a história em mente. Ninguém gosta de ser assediado ou xingado - mas, para ser franco, já passamos por coisas muito piores. Clamor desrespeitoso nunca afetará nossas ações. Sabíamos que haveria um período de turbulência quando fizemos este show, e sabíamos que às vezes teríamos que fazer escolhas difíceis e não tão óbvias, especialmente na sequência da natureza turbulenta do que veio antes de nós. Mas isso significa pouco para nós em comparação com o nosso trabalhos como artistas e guardiões para ajudar a criar um futuro amplo e maravilhoso para a DC."
Imagem: Flick/Gage Skidmore |
Tags
Notícia