A lista de filmes da DC de James Gunn está pronta - mas os fãs terão que esperar um pouco mais para descobrir tudo o que isso implica. Na quarta-feira, Gunn foi ao Twitter para revelar que ele e o co-chefe da DC Studios, Peter Safran, têm sua lista para o futuro da DC Film pronta e que poderão compartilhar "informações interessantes sobre nossos primeiros projetos" no início de 2023. Esta atualização vem depois de muita especulação sobre não apenas o quê, mas quando os fãs obterão algumas informações concretas sobre o futuro da programação nos cinemas da DC nas últimas semanas com relatórios sobre o desmantelamento de Mulher Maravilha 3.
"Peter e eu temos uma lista de DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais felizes; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do ano novo" , Gunn escreveu.
Peter & I have a DC slate ready to go, which we couldn’t be more over-the-moon about; we’ll be able to share some exciting information about our first projects at the beginning of the new year.
— James Gunn (@JamesGunn) December 15, 2022
Mais adiante no tópico, Gunn explicou que Superman é um dos projetos em andamento, mas também revelou que seria uma história - escrita por ele - que se concentraria em uma parte anterior da vida do personagem e que Henry Cavill não interpretaria ele. Ele também confirmou que o projeto é um filme e que se encontrou com Cavill e falou sobre "uma série de possibilidades interessantes para trabalharmos juntos no futuro".
Gunn e Safran assumiram seus papéis como co-CEOs da DC Studios em novembro, encarregados de supervisionar a produção de todos os filmes e programas de televisão relacionados à DC e, em uma declaração conjunta na época, disseram que estavam ansiosos para criar um "sistema integrado, universo multicamadas".
"Estamos honrados em ser os administradores desses personagens da DC que amamos desde crianças" , acrescentaram Gunn e Safran em uma declaração conjunta anunciando sua nomeação. "Estamos ansiosos para colaborar com os escritores, diretores e atores mais talentosos do mundo para criar um universo integrado e multifacetado que ainda permita a expressão individual dos artistas envolvidos. Nosso compromisso com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Harley Quinn, e o resto do elenco de personagens da DC só é igualado pelo nosso compromisso com a maravilha das possibilidades humanas que esses personagens representam, e as histórias mais grandiosas já contadas."
Como Gunn observou em seu tópico, Cavill não retornará ao papel de Superman devido ao escopo da nova história. O próprio Cavill também confirmou as coisas em um post no Instagram.
"Acabei de ter uma reunião com James Gunne Peter Safran e são notícias tristes, pessoal” , escreveu ele. “Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de sua contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas. Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos... podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar... Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima."
Tags
Notícia