James Gunn, da DC Studios, confirma que Besouro Azul será lançado

 

Certamente há muito o que falar no mundo da DC, especialmente agora que James Gunn e Peter Safran começaram a operar como co-CEOs da DC Studios. Mesmo antes de realmente vermos os planos da dupla para a franquia maior do Universo DC em ação, há quatro filmes da DC esperados para estrear no próximo ano - várias sequências de filmes e personagens existentes, bem como um Filme Besouro Azul estabelecendo Jaime Reyes (Xolo Maridueña). Depois que o filme Batgirl HBO Max do estúdio foi cancelado no início deste ano, e em meio a especulações sobre se toda a franquia poderia ou não ser reiniciada, alguns se perguntaram se o Besouro Azul sobreviverá ou não.


Na segunda-feira, Gunn foi ao Twitter para confirmar que sim, o próximo filme do Besouro Azul ainda será lançado em 2023. A resposta de Gunn foi simples, apenas respondendo com um "Ah, sim".


O filme Besouro Azul seguirá Jaime, que nos quadrinhos é um super-herói adolescente de El Paso, Texas, que se funde a um escaravelho alienígena e ganha superpoderes. Ele é o terceiro personagem a assumir o papel de Besouro Azul após a morte de Ted Kord. O filme será dirigido por Angel Manuel Solo, e o elenco também incluirá Susan Sarandon como Victoria Kord, Bruna Marquezine como Penny, Belissa Escobedo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carillo e Damián Alcázar como membros da família de Jaime, e Harvey Guillen em um papel atualmente desconhecido.


“É um mundo tão novo e este é meu primeiro filme, minha primeira aventura na telona” , explicou Maridueña em uma entrevista recente ao Comicbook. "E para fazer parte de tudo isso, eu só quero ser uma esponja. Eu só quero aprender o máximo possível e me divertir. Parecia que havia tanta expectativa e tanta preparação para o projeto que no primeiro dia eu estava tipo, 'Cara.' Não foi como no primeiro dia em que começamos, começamos a correr e foi um grande momento."



Postagem Anterior Próxima Postagem