James Gunn nega os rumores sobre o cancelamento da série do Lanterna Verde

 

A confusão sobre o que está acontecendo no Universo DC continua, já que o chefe da DC Studios, James Gunn, mais uma vez foi ao Twitter para abordar os rumores que circulam sobre a franquia. A última agora vem de um artigo de notícias postado na CBR, que citou o relatório do Scoop Daniel RPK de que " A série Lanterna Verde , originalmente anunciada para estreia no serviço de streaming HBO Max, foi descartada."


Ao descobrir o relatório, James Gunn deixou claro por meio de um único tweet que isso é inequivocamente "Fake".


No entanto, como sempre, o Twitter parece incapaz de transmitir as complexidades mais sutis da comunicação, deixando os fãs da DC confusos sobre o que, exatamente, Gunn está chamando de falso. O boato original não apenas afirmava que a série de TV do Lanterna Verde para a HBO Max estava morta, mas também afirmava que Gunn havia escolhido utilizar o (s) personagem (s) do Lanterna Verde em um filme. Então, agora alguns fãs estão se perguntando em voz alta em tweets de resposta se é a morte da série Lanterna Verde que é falsa; o futuro do personagem nos filmes, ou qualquer reportagem sobre mudanças e/ou planos para a franquia GL simplesmente não deve ser acreditada agora?


Andy Behbakht , do Screen Rant, corroborou Gunn com sua própria reportagem, postando em um tweet que "Sim, posso ir em frente e desmascarar isso já que estava em comunicação com HBO Max e WBTV na semana passada sobre o programa de TV #GreenLantern: não houve nenhuma mudança feita com a série [que] ainda está em desenvolvimento."




A chefe de originais da HBO Max, Sarah Aubrey, recentemente deu à Variety uma atualização sobre a série Lanterna Verde de Greg Berlanti , dizendo: "Continuamos muito empolgados com a oportunidade de fazer uma grande ópera espacial de quatro quadrantes com Greg e Sarah para a HBO Max".


Pode ser difícil acompanhar o que está acontecendo no DC Studios depois de um ano tão agitado. A série Lanterna Verde HBO Max originalmente deveria ser uma série de antologia seguindo diferentes Lanternas Verdes de diferentes períodos de tempo, incluindo Alan Scott (Jeremy Irvine) e Guy Gardner (Finn Whitrock), bem como o Lanterna Verde "caído", Sinestro e novos personagens criados para a série. No entanto, o sereis do Lanterna Verde foi reformulado desde então, depois que o escritor Seth Gramhame-Smith ( Abraham Lincoln: Vampire Hunter ) deixou o projeto, e o favorito dos fãs, John Stewart, tornou-se o foco da série.




A série de TV do Lanterna Verde ainda está em desenvolvimento (até onde sabemos).



Postagem Anterior Próxima Postagem