Chris Rock recusa oferta para apresentar o Oscar 2023

 

Depois que Will Smith deu um tapa no comediante no início deste ano no Oscar de 2022, Rock foi a um recente set de stand-up para revelar que a Academia o convidou para sediar o anual de gala dos filmes. De acordo com a República do Arizona, Rock fez a revelação durante uma parada de stand-up, comparando-a com a trilha do assassinato de OJ Simpson e pedindo a Nicole Brown Simpson "para voltar ao restaurante".


Rock também recusou uma oferta para aparecer em um anúncio do Super Bowl, algo que certamente satirizaria o momento.




No início deste verão, Smith finalmente postou um pedido de desculpas ao comediante, a quem ele deu um tapa depois que Rock fez uma piada sobre o penteado usado pela esposa de Smith, Jada.


"Está tudo confuso. Entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar", disse Smith em seu pedido de desculpas no YouTube. "E quando ele estiver, ele vai chegar. Então, eu vou dizer a você Chris, eu peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui quando você estiver pronto para conversar."




"Quero me desculpar com a mãe de Chris. Vi uma entrevista que a mãe de Chris fez, e essa foi uma das coisas sobre aquele momento", disse o ator. "Eu não percebi e não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, quero me desculpar com a família de Chris, especificamente Tony Rock. Tivemos um ótimo relacionamento. Tony Rock era meu homem, e isso provavelmente é irreparável."


Coincidentemente, Smith ganhou seu primeiro Oscar logo após o tapa, o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Rei Ricardo . Após o tapa, a Academia baniu Smith por um período de 10 anos.




"O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, mas não limitado ao Oscar" , disse AMPAS presidente David Rubin e CEO Dawn Hudson. “Também esperamos que isso possa iniciar um tempo de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados”.




Postagem Anterior Próxima Postagem