O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou a um veredicto. O júri veio com seu veredicto apenas uma hora atrás e os resultados foram lidos. O júri decidiu a favor de Depp quando a decisão foi tomada esta tarde. No entanto, houve uma decisão parcial para Heard em seu contra-processo (mas não com relação a suas alegações de difamação.) A cobertura do evento de observadores casuais se inclinou para a estrela em apuros na cultura popular. Fãs chegavam diariamente para ver o espetáculo no noticiário da TV a cabo e no YouTube. Agora, a discussão de tudo o que aconteceu começa a sério.
Muitas celebridades se viram em apuros por postar vídeos zombando da atriz de Aquaman com base em seu testemunho. De certa forma, o circo da mídia em torno deste caso ofuscou o cerne da questão. Tanto Depp quanto Heard argumentam que houve dano ao seu caráter pelo outro. Agora, as pessoas terão que digerir as descobertas por si mesmas.
Em 2018, Heard escreveu um editorial para o The Washington Post, onde se autodenominava "uma figura pública que representa o abuso doméstico". A partir daí, a ex-estrela de Piratas do Caribe processou Heard na Virgínia por US$ 50 milhões. Ela iria contra-processar por US $ 100 milhões e alegar que estava sendo difamada. A estrela de Aquaman afirma que a representação de Depp prejudicou sua posição, argumentando que suas alegações de abuso eram uma farsa elaborada. Em um tribunal de justiça, as coisas estão resolvidas por enquanto.
Tags
Notícia