Mais informações foram anunciadas sobre Star Wars: Andor, incluindo a confirmação de uma segunda temporada e a linha do tempo do programa de streaming. O primeiro Trailer de Andor leva os espectadores de volta antes de serem apresentados a Diego Luna como Cassian Andor em Rogue One: Uma História Star Wars de 2016. Infelizmente, todos nós sabemos o que aconteceu com Andor e Felicity Jones ' Jyn Erso quando eles completaram sua missão de roubar as plantas para a primeira Estrela da Morte do Império. Mas quando se trata de Andor encabeçando sua própria série Disney + , os fãs podem esperar passar ainda mais tempo com o personagem em várias temporadas.
Star Wars Celebration revelou que haverá duas temporadas de Star Wars: Andor. A primeira temporada consistirá em 12 episódios e levará um ano, com a segunda temporada também com 12 episódios e cobrindo quatro anos, totalizando cinco anos em toda a série. O episódio final de Andor levará diretamente a Rogue One.
Tony Gilroy, que trabalhou em Rogue One e está liderando Andor, falou sobre o tipo de história que esta nova série realmente contará em uma entrevista à Vanity Fair. Segundo o cineasta, segue Cassian, a vida alguns anos antes de conhecê-lo em Rogue One, mostrando como o Império está mudando a galáxia e como ele se envolve na rebelião.
“Esse cara deu sua vida pela galáxia, certo? Quero dizer, ele conscientemente, sobriamente, sem vaidade ou reconhecimento, se sacrificou. Quem faz isso? cínico, perdido e meio bagunçado. Seu lar adotivo se tornará a base de toda a nossa primeira temporada, e vemos aquele lugar se radicalizar. Então vemos outro planeta que é completamente desfeito de uma maneira colonial. O Império está se expandindo rapidamente. Eles estão acabando com qualquer um que esteja em seu caminho."
“Acho muito interessante contar uma história mesmo sabendo onde ela termina”, disse Luna ao THR . "A maneira como você pode abordar uma história como essa inevitavelmente leva você a um processo mais profundo de reflexão. Eu costumo usar muito essa palavra. Então, quando você sabe do que Cassian é capaz, há espaço para muita exploração, e isso é algo isso me emociona muito como ator. Acho o formato de uma série incrível porque temos muito tempo para explorar todas essas camadas."
"O que acontece em Rogue One é algo sobre o qual podemos realmente refletir, e o que está por trás de algo como [sacrificar um informante]. Acho que é um desafio muito interessante, o que temos pela frente", continuou ele. "Então, estou muito animado para voltar a esse personagem porque realmente gostei de interpretá-lo e fiquei muito feliz com o que o filme representa. Rogue One era uma história de pessoas comuns. Era pessoas comuns fazendo coisas incríveis, e em de certa forma, é um filme que nos lembra do poder que todos temos se tivermos uma convicção. Então, sim, me sinto abençoado por ter a chance de revisitar esse papel."
Star Wars: Andor chega ao Disney+ em 31 de agosto.
Tags
series