Estrela de Aquaman e o Reino Perdido Amber Heard disse que teve o seu papel reduzido

 

O julgamento por difamação entre Amber Heard e Johnny Depp entrou em sua sexta semana na segunda-feira, com Heard permanecendo no banco respondendo perguntas de seus próprios advogados e dos advogados de Depp durante o interrogatório. Foi no estande onde Heard disse que seu papel em Aquaman e o Reino Perdido foi fortemente reduzido do que era antes. Na verdade, a estrela de Aquaman disse que a Warner Brothers queria removê-la completamente, mas disse que "lutou muito" para permanecer no filme.


"Eu lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir no filme", ​​testemunhou Heard (via The Direct ). Depois de ser perguntada se ela foi capaz de filmar cenas como Mera para o filme, ela respondeu: "Uma versão muito reduzida desse papel, sim".




A advogada então perguntou o que foi mudado nos roteiros do filme enquanto suas longas batalhas legais com Depp continuavam, ao que ela disse que o estúdio optou por "remover um monte" de cenas em que sua personagem deveria aparecer.


"Recebi um roteiro", acrescentou ela. “Depois, deram-se novas versões do roteiro que tiraram cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers. Dois personagens lutando um contra o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte."




Os advogados de Depp começaram a interrogar Heard na tarde de segunda-feira. Os argumentos finais não devem começar até 27 de maio, que será seguido por deliberações do júri. Depp está processando Heard por US$ 50 milhões em danos, alegando que ela o difamou em um editorial do Washington Post de 2018.


A sinopse do filme pode ser conferida abaixo.


"Ação Aventura. Quando um antigo poder é desencadeado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger a Atlântida e o mundo de uma devastação irreversível", diz a descrição. Além de Momoa e Patrick Wilson, o filme também contará com o retorno de Amber Heard (Mera) e Yahya Abdul-Mateen II (David Kane/Black Manta). Randall Park (Dr. Stephen Shin) e Temuera Morrison (Tom Curry). Os recém-chegados ao elenco incluem Jani Zhao ( Sentimentos ), Indya Moore ( Pose ) e Vincent Regan ( 300 )."




Aquaman e o Reino Perdido estreia nos cinemas em 17 de março de 2023.




Postagem Anterior Próxima Postagem