Will Smith teme que esteja "no processo de ser totalmente cancelado" depois de dar um tapa no apresentador Chris Rock no palco do Oscar. O vencedor de Melhor Ator do King Richard despencou em popularidade desde o incidente na 94ª edição do Oscar, de acordo com dados da pesquisa, e supostamente teve vários projetos em segundo plano nos dias desde a cerimônia de 27 de março. Esta semana, o The Hollywood Reporter revelou que a Sony fez uma pausa no desenvolvimento de Bad Boys 4 e a Netflix se afastou de Fast and Loose, um drama criminal que tinha Smith ligado à estrela.
Um filme biográfico planejado sobre o ator e rapper superstar, conhecido por papéis em Um Maluco no Pedaço, Homens de Preto e Independence Day, também foi comprometido pelo comportamento de Smith depois que a Netflix e o Apple + "retiraram silenciosamente seus lances" para o filme. projeto. Um potencial spinoff do Esquadrão Suicida sobre seu personagem, o assassino de olhos de águia, O Pistoleiro, permanece em segundo plano na Warner Bros.
"Ele se sente terrível e está tentando não entrar em pânico, mas ver seus papéis congelados foi uma pílula extremamente amarga de engolir", disse uma fonte próxima aos Smiths à Us Weekly. "Seu maior medo é que ele esteja no processo de ser totalmente cancelado, e não há nada que ele possa realmente fazer sobre isso, exceto sentar, aceitar sua punição como um homem e tentar expiar da maneira que puder".
Smith está atualmente enfrentando uma ação disciplinar da Academia sobre o que o AMPAS condenou como "um evento profundamente chocante e traumático para testemunhar pessoalmente e na televisão". Dias após o Oscar, o Conselho de Governadores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas disse que iniciou um processo disciplinar contra Smith por violar os Padrões de Conduta da Academia, incluindo "contato físico inapropriado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometimento da integridade da Academia".
O ator de Bad Boys Para Sempre renunciou à Academia nesta semana, dizendo em um comunicado que "aceitará totalmente todas e quaisquer consequências" por sua conduta e ações que foram "chocantes, dolorosas e imperdoáveis". Em 6 de abril, o presidente da Academia, David Rubin, anunciou que o conselho se reunirá esta semana para tratar de possíveis sanções contra Smith em resposta ao ataque a Rock. Como Smith renunciou a ser membro da Academia – tornando-o inelegível para votar no Oscar – suspensão ou expulsão da Academia não são mais possibilidades.
Em seguida, Smith estrela e produz o thriller da Apple, Emancipation, do diretor de Dia de Treinamento e The Equalizer - A Protetora. O projeto, estrelado por Smith como um escravo fugitivo, desencadeou uma guerra de lances entre vários estúdios em 2020 antes de ser adquirido pela Apple TV+. A data de lançamento é TBA.
Tags
Notícia