A Batwoman da CW foi oficialmente cancelada após três temporadas. A notícia foi divulgada na sexta-feira em um tweet pela showrunner Caroline Dries, que confirmou que o programa "não verá um S4" e que ela está "chateada, mas cheia de gratidão". Isso ocorre após várias semanas de debate e especulação sobre o futuro da série, que encerrou sua temporada mais longa no início de março deste ano, mas não estava entre as séries inicialmente renovadas pela rede para a temporada 2022-2023. Batwoman é o programa mais recente da programação do Arrowverse da rede a chegar ao fim, depois que Arrow encerrou sua temporada de oito temporadas em 2020, e Supergirl e Black Lightning chegou ao fim em 2021.
Just got the sad news that #Batwoman will not be seeing an S4. I am bummed, but full of gratitude. What an honor to make 51 episodes. So many inspiring, brilliant people contributed to this series. Thank you producers, cast and crew. Thank you, fans! We love you. ❤️
— Caroline Dries (@carolinedries) April 29, 2022
A primeira temporada de Batwoman seguiu Kate Kane (Ruby Rose), a prima abertamente lésbica de Bruce Wayne que se torna a mais nova vigilante de Gotham em sua ausência. Após a saída de Rose da série na primavera de 2020, a série começou a se concentrar em Ryan Wilder (Javicia Leslie), uma jovem abertamente lésbica que sucede Kate no manto após seu desaparecimento e, eventualmente, se torna o símbolo da esperança em Gotham. Cidade. A série também estrelou Rachel Skarsten como Elizabeth Kane / Alice, Megan Tandy como Sophie Moore, Nicole Kang como Mary Hamilton, Camrus Johnson como Luke Fox / Batwing, Robin Givens como Jada Jet e Nick Creegan como Marquis Jet / The Joker.
"Acho que os fãs me surpreenderam mais, honestamente", explicou Leslie em entrevista ao ComicBook no início deste ano . "Eu fiz outros projetos, mas acho que os fãs de super-heróis são completamente diferentes. E isso, especificamente, é diferente porque ainda não foi feito. Então os fãs são únicos. Eles são especiais. Eles são hardcore porque eles se sentem representados. Eles vão ou morrem. Lembro-me de quando comecei isso, eu estava com medo, porque sabia que estávamos entrando em um mundo que ainda não tinha visto isso, e eu estava preocupado que os fãs originais estivessem ficar chateado com o turno e a mudança. E não me entenda mal, houve alguns que foram. Mas foi estranho, porque muita coisa ficou, e mais veio. E então se tornou essa bela mistura onde era Não era sobre raça. Não era sobre isso, não era sobre isso. Era apenas sobre esse personagem foda, esse personagem foda, esse personagem falho. Você sabe? E fazer parte disso tem sido muito divertido."
Tags
series