The Flash: O Ator Ezra Miller é preso no Havaí acusado de conduta desordeira e assédio

 

Com a produção de Flash diminuindo rapidamente, a polícia diz que Ezra Miller se viu em uma situação difícil. No final da noite de domingo, a estrela do Universo Estendido da DC foi presa no Havaí por uma série de acusações, incluindo conduta desordeira e assédio. De acordo com um comunicado divulgado pela polícia, Miller estava em um bar de karaokê quando eles "ficaram agitados" e começaram a "gritar obscenidades" para os que estavam no bar.



"No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar da Rua Silva", diz um comunicado da polícia. "Durante o curso de sua investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e em um ponto pegou o microfone de uma mulher de 23 anos. cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso."

(Foto: Departamento de Polícia do Havaí)

A declaração termina dizendo que Miller foi preso e registrado sob duas acusações antes de ser libertado após pagar uma fiança de US$ 500.


Miller estava filmando The Flash no ano passado em preparação para um lançamento nos cinemas no final deste outono. Desde então, a Warner Brothers adiou o filme para o próximo verão.




“De certa forma, eu diria que há alguns vilões, ou os chamados vilões, que estão em nosso filme. a exploração e a mensagem do filme", ​​explicou Miller durante o DC FanDome em outubro de 2021. "Eu vou dizer essas coisas porque juntas elas não fazem sentido, e isso deixa tudo meio enigmático e misterioso. O que é bom para um vilão ter um ar de mistério que os cerca - até que eles apareçam!"


The Flash está programado para ser lançado em 23 de junho de 2023.
Postagem Anterior Próxima Postagem