Parece que as consequências do recente hack da Toei Animation estão se tornando maiores do que os fãs já esperavam. Afinal, Dragon Ball Super: Super Hero agora está sendo impactado pela investigação em andamento. Um novo relatório da Toei Animation confirma que o tão esperado filme está adiando sua data de lançamento indefinidamente, e não há nenhuma palavra sobre quando o filme será lançado agora.
A atualização vem do site oficial Dragon Ball como a equipe do anime deu a notícia impressionante. De acordo com o aviso, Dragon Ball Super: Super Hero está adiando a data de lançamento de abril deste ano no Japão. No momento, nenhuma nova data de lançamento foi decidida, mas o estúdio diz que atualizará os fãs.
Para aqueles que não estão familiarizados com a situação da Toei Animation, o estúdio foi alvo de hackers no início deste mês. Diz-se que o acesso não autorizado atingiu vários sistemas internos e uma série de atrasos na produção já surgiram de sua investigação. Digimon e One Piece atrasaram uma rodada de novos episódios devido ao hack, mas outros programas como Dragon Quest: The Adventure of Dai não tiveram tanta sorte.
Com o hack do estúdio sendo investigado, não há como saber se Dragon Ball Super: Super Hero foi diretamente impactado. A Toei Animation não disse de uma forma ou de outra se os arquivos internos foram danificados durante o hack. Claro, os fãs admitem que nunca viram esse tipo de efeito advindo do hack quando foi divulgado pela primeira vez. Mas agora, parece que a situação é mais precária do que os internautas acreditavam.
A Toei Animation disse anteriormente que o filme estrearia nos mercados globais neste verão, após sua estreia no Japão em abril. No entanto, parece que o cronograma para tudo agora está sendo contrariado.