Suicide Squad: Kill the Justice League foi oficialmente adiado. Originalmente programado para ser lançado em algum momento de 2022, o mais recente título do amado desenvolvedor Rocksteady Studios seria o primeiro grande projeto que o estúdio lançaria desde Batman: Arkham Knight. Agora, o jogo caiu para 2023 e está programado para ser lançado no início do próximo ano.
O diretor da Rocksteady, Sefton Hill, foi quem anunciou o atraso de hoje de Suicide Squad: Kill the Justice League e foi ao Twitter com a notícia. "Tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera de 2023. Eu sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está indo para fazer o melhor jogo que pudermos", disse Hill sobre a decisão de mudar o jogo. "Estou ansioso para trazer o caos para Metropolis. Obrigado por sua paciência."
Embora esta notícia envolvendo Suicide Squad: Kill the Justice League seja certamente decepcionante para vários fãs, não é necessariamente surpreendente. Bem mais de um mês atrás, neste momento, surgiu um relatório afirmando que a WB Games já havia decidido internamente adiar o título para o próximo ano. Embora tenha demorado um pouco para que esse atraso se tornasse oficial, o relatório em si provou ser preciso, exatamente como muitos esperavam.
Parte do motivo pelo qual a WB Games provavelmente se sente confortável em empurrar Suicide Squad: Kill the Justice League para 2023 é porque já tem um ano muito ocupado pela frente. Não apenas LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado no próximo mês para a WB Games, mas a editora também lançará um novo jogo do Batman com Gotham Knights em outubro de 2022. Além disso, Hogwarts Legacy também está programado para ser lançado em algum momento deste temporada de férias. Essencialmente, a WB Games não precisava necessariamente que o Suicide Squad fosse lançado este ano para ter uma linha de lançamentos bem-sucedida, portanto, dar à equipe da Rocksteady mais tempo para trabalhar no projeto faz sentido.
Tags
games